5 curiosidades sobre O Outro Lado do Paraíso que você nem imaginava


Ator dá piti nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)
Que O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, é um sucesso estrondoso, não há dúvidas. No entanto, se engana quem pensa que a trama original de Walcyr Carrasco nasceu com esses mesmos personagens e enredos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o UOL, Bianca Bin, a intérprete de Clara, foi apenas a quarta opção do autor para o papel. Antes dela, nomes como o de Bruna Marquezine, Nathalia Dill e Carolina Dieckman foram cotados, mas as três rejeitaram a oportunidade, deixando o personagem para Bianca, que já trabalhou com Walcyr em “Êta Mundo Bom”.
+Atriz de O Outro Lado do Paraíso diz que tem o mesmo defeito que personagem e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra curiosidade é que Marieta Severo também não foi primeira opção da emissora carioca. A atriz Patrícia Pillar, que poderá ser vista em breve na super série “Onde Nascem os Fortes”, é quem deveria interpretar a megera Sophia, mas também recusou o papel, que ficou muito bem encaixado nas mãos de Marieta.
+O Outro Lado do Paraíso: Beth ameaçará se matar se não puder salvar a filha e desfecho surpreende
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Cauã Reymond foi outro ator que dispensou a oportunidade de atuar no folhetim de Walcyr. Ele seria o médico Renato, mas recusou o papel que ficou sob os cuidados de Rafael Cardoso, que estava longe do horário nobre desde 2014.
Além disso, você sabia que o título “O Outro Lado do Paraíso” também não foi a primeira opção do autor? O título da trama seria inicialmente “Prova de Fogo”, mas ainda no início de 2017 Walcyr definiu o nome final para o folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra curiosidade envolvendo Grazi Massafera e Rafael Cardoso foi a cena de sexo selvagem que seria exibida logo no início da novela. No entanto, na época das gravações, as cenas vazaram e se tornaram notícia internacional. A Globo optou por regravar a cena que foi depois exibida no quarto do médico, não mais em cima de uma caminhonete no meio do mato como deveria ser originalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS