Descanse em paz: 5 perfumes da BOTICÁRIO que você ama usar arrancados das prateleiras e extintos para sempre

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Prateleira vazia / Loja do Boticário - Montagem: TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre os cinco perfumes do Boticário que acabaram sendo descontinuados, deixando apenas saudades nos clientes

A famosa marca Boticário é uma empresa de cosméticos e perfumes brasileira, unidade de negócios do Grupo Boticário, uma holding presidida por Fernando Modé, com sede no Paraná. É a Maior Rede de franquias do Brasil, segundo classificação da Associação Brasileira de Franchising (ABF) em 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, contando com uma história marcada com muito sucesso, algo que sempre deixa os clientes da marca triste, é sobre quando algum perfume acaba sendo descontinuado.

Pois bem, assim, nesta quinta-feira (4), vocês irão saber quais são os 5 perfumes da Boticário que você amava usar, mas acabaram sendo arrancados das prateleiras e extintos para sempre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que alguns queridinhos da linha de perfumes foi retirado do mercado, e muitos consumidores estão carentes das fragrâncias tão amadas mas que infelizmente saíram de linha e todos querem que voltem.

O perfume Felicitá, lançado em 1996, reconhecido como Âmbar Baunilha Feminino, com notas no topo de bergamota, coração de baunilha e o fundo de patchouli. A fragrância era mais indicada ao público jovem e fez grande sucesso na época.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felicitá (Reprodução/Internet)

Outro perfume destinado ao público pré-adolescente, é o Ma Chérie Jeans, lançada em 2004, continha cheiro aconchegante e ótima fixação. Entretanto, o perfume voltou no mês passado (05/23) para um relançamento junto com o Ma Chérie Amie, em edição limitada.

Já a fragrância Sitar, lançada em 2009, era voltada para o estilo de mulheres sensuais, elegantes, diferentes dos demais perfumes que se usava na época. É um perfume Âmbar Floral, assinado pela perfumista Marie Salamagne, com notas no topo de bergamota, laranja, bambú e ameixa, coração de jasmim-manga, flor de laranjeira e gardênia, e o fundo com sândalo, âmbar, almíscar, baunilha e cedro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sitar (Reprodução/Internet)

Mais um queridinho de diversas clientes, o extinto Myriad Blanc, lançado em 2007, fragrância assinada por Harry Fremont. Trata-se de um perfume floral frutal, feminino, delicado, aconchegante, levemente fresco com o dulçor do leite condensado. Contém notas de lírio-do-vale, frésia, peônia, limão, lima e mandarina no topo, mousse de leite, leite, doces e caramelo no coração, e no fundo, pralinê, almíscar, fava tonka e sândalo.

Myriad Blanc (Reprodução/Internet)

Por fim, o perfume que fez parte da coleção de 7 tentações, lançado em 2015, o Egeo Devore, perfume com notas de açúcar, pimenta rosa, almíscar, pimenta, baunilha, levemente apimentado, tinha um dulçor que remetia a calda de chocolate e cereja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais os perfumes mais vendidos do Brasil atualmente?

Conheça alguns dos perfumes mais vendidos do Brasil:

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile