R$40 milhões na mesa e pacotão com 7 grandes nomes: Leila Pereira tem maior vitória do ano no Palmeiras

Extremamente cobiçada, Leila Pereira tem concorrência para fornecer o uniforme do Palmeiras
Como todos sabem, a Puma é a grande fornecedora de uniformes do Palmeiras, mas, com tantos títulos rendendo ao verdão, Leila Pereira tem sido bastante cobiçada por grandes marcas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A adidas por exemplo, foi uma empresa que marcou os uniformes do Palmeiras, assim como a Nike, que logo depois cedeu lugar a Puma.
Mas, agora, além da Puma, outras 6 empresas querem ser a grande fornecedora de uniforme do maior campeão brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS SÃO AS POSSÍVEIS FORNECEDORAS DO PALMEIRAS?
De acordo com o GE, Palmeiras já recebeu sete ofertas de interessados em fornecer o material esportivo do clube a partir de 2025.
O vínculo com a Puma se encerra em dezembro, e o clube agora estuda se irá renovar com a atual parceira ou buscar uma nova empresa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Os nomes das concorrentes da Puma são mantidos em sigilo, mas a italiana Legea revelou em nota enviada ao Nosso Palestra que é uma das concorrentes.
O Palmeiras quer resolver a situação ainda no primeiro semestre, por conta do processo de produção do uniforme para o próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estão sendo levados em conta quesitos como: a capacidade de produção e distribuição das empresas, além dos valores e a possibilidade de gerar mais receitas com royalties dos produtos. O contrato atual com a Puma rende R$ 42 milhões.

Leila Pereira é a presidente do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)

Leila Pereira, presidente do Palmeiras - (Foto: Internet)

Leila Pereira (Foto: Fabio Menotti/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de 12 anos usando a Adidas, o Verdão mudou para a atual fornecedora de material em 2019 e o contrato é válido até o fim do ano. Os parceiros já tiveram divergências ao longo deste período, mas a relação hoje é boa.
O atual contrato com a Puma dá ao Palmeiras a exclusividade no mercado brasileiro, mas a empresa tem um acordo global com o Grupo City, que ano passado adquiriu o Bahia. Este é outro ponto em discussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há um mês, o Verdão lançou o uniforme para a temporada de 2024 e deve apresentar a terceira camisa no segundo semestre.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br