Na casa dos R$ 8 mil e Honda aterrorizada: Nova moto mais barata é lançada no Brasil pra aniquilar a Pop 110

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo da Honda e nova moto (Foto: Reprodução / Canva)

Honda está aterrorizada com a concorrência

Isso porque nova moto mais barata foi lançada no Brasil para aniquilar a Pop 110, a queridinha da Honda, uma das marcas mais famosas do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ocorre que quando o assunto é moto barata e tradicional, o modelo Pop, da Honda, ganhou por anos um lugar de destaque, mas seu pódio pode estar sendo ameaçado por outra opção interessante.

SAIBA MAIS! IPVA isento e por precinho: 5 motos da Honda e Yamaha que dão adeus ao imposto para comprar em 2024

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com esse novo competidor, os consumidores agora têm uma alternativa atraente que combina preço acessível com qualidade e desempenho, expandindo as opções disponíveis no mercado de motos de baixa cilindrada.

De acordo com informações do portal Motos 2024, a Shineray, outra grande montadora, trouxe a Worker, que já está disponível nas concessionárias da marca.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Shineray Jet 50S é um veículo que tem contribuído para a ascensão da marca chinesa no competitivo mercado de motocicletas no Brasil, alcançando a terceira posição em vendas, ficando atrás somente das renomadas Honda e Yamaha.

Com preços a partir de R$ 8.490 reais, o modelo é o mais barato no segmento de 125cm³ de cilindrada. Sendo assim, se tornando o terror da Honda por tirar o lugar da sua queridinha Pop 110.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Shineray Jet 50 é a rival da Honda que não precisa de CNH (Foto: Reprodução / Canva)

QUAL É O DIFERENCIAL?

A moto traz uma construção com um jogo de paralama e bagageiro para dar mais conforto para a pilotagem diária, sobretudo com o assento simples, mas confortável. Além disso, o guidão é bem estruturado e dá segurança na condução corriqueira nas cidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Shineray Worker tem um motor monocilíndrico 4 tempos OHC de 2 válvulas com 125cc e potência máxima de 7,2cv a 7.500rpm. O motor tem refrigeração a ar e alimentação por carburador com taxa de compressão 9,0:1 e transmissão de 4 velocidades.

A moto da Shineray tem uma construção de suspensões com amortecedores bem simples, mas suficientes para a rotina. Em termos de freios, conta com tambor dianteiro e traseiro.

Ela apresenta um visual consagrado pela Honda Biz e é uma opção prática para uso urbano e com isso, a montadora está aterrorizada com a mais novo queridinha dos motoqueiros.

 

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile