As peripécias da TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem nunca esteve à frente da TV assistindo tranquilamente ao seu programa preferido, quando repentinamente se viu rolando pelo sofá em gargalhadas tão altas que chamaram atenção de toda família?
Isso faz parte da TV, e ainda que venha se perdendo essa virtude com o passar dos tempos ainda hoje é possível se divertir com alguns programas. Uma viagem pelo passado pode nos trazer a mente cenas hilárias que nos divertiram e a nossos pais e avós, causando aquele efeito de riso em família, que hoje é substituído por programas mais atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A televisão é uma caixinha de surpresas, onde aqueles que não contam piadas, do nada viram a piada da hora, e aqueles que são humoristas e deveriam fazer rir, viram a imagem da decepção na TV. Critica claramente abordada e feita ao terrível episodio que envolveu o programa Pânico na TV, e o sepultamento de cantora Amy Whinehouse. Piada de mau gosto e indiscutível por qualquer um ainda que fã do programa, pois se aproveitar da dor alheia para fazer piada é um ato inconseqüente e desprezível que os telespectadores não precisam para se divertir. A insensatez foi tanta que a exibição do quadro só foi ao ar neste domingo, após a poeira baixar, com a esperança de que os comentários não falassem do dissabor, que o humorístico causou. Minutos e mais minutos de desculpas foram dados, fazendo com que o programa ironicamente de piada se torna-se um velório, ate que finalmente se caiu na estapafúrdia desculpa de dizer que se tratava de uma homenagem a cantora falecida.
Homenagem? Qual o tipo de homenagem expõe uma família ao ridículo no auge de sua dor, isto sem contar as inúmeras entrevistas falsas dadas aos jornais locais. Onde estava à sensatez dos diretores da Rede TV que não vetaram o quadro e permitiram a exibição do mesmo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Esta coluna deixa uma sugestão de piada para o programa: Ao falecer, um membro querido das famílias dos senhores Almicare Dalevo e Marcelo Carvalho, que os humoristas façam o mesmo quadro que fizeram com a família da Amy. As lagrimas dos proprietários da emissora podem fazer o Brasil rir tanto quanto da família de Amy.
Uma emissora é pequena ou grande, não so por que seu telespectador a faz assim, mas sim porque ela própria por sua conduta se faz pequena ou grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora esse desastroso episodio a TV também já nos deu risos sadios e lembrar deles nos faz certamente rir um pouco mais. E quem não se lembra de Silvio Santos caindo em uma piscina em seu programa ou ainda sendo arremessado na prova do tapete que mexe. Quem não viu na internet o vídeo de Ana Maria Braga caindo da cadeira ao vivo, e Edu Guedes quase carbonizado na cozinha do hoje em dia…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como diria Silvio, “Quem não viu vai ver, e quem já viu vai ver de novo”
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oNAMAtopyPc[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eUGOBjQ3wHg[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rTU-_xLc0sM[/youtube]
Tiago Tadeu.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br