Fique por dentro de um novo serviço de corridas da Uber para salvar os passageiros, deixando a 99 desesperada
A Uber, conhecida por todos os brasileiros, com milhões de usuários espalhados em todo o país que utilizam o aplicativo diariamente, chocou a todos com um novo serviço em 2025. Desse modo, os motoristas ficaram surpresos com a novidade, sendo algo que rendeu uma enorme repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são da própria empresa, que divulgou a notícia no seu site oficial. Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pela fonte. Além disso, com a sua própria redação.
Sabendo disso, a Uber anunciou uma nova modalidade de viagem no Brasil, trata-se do Uber Green. Desse modo, os passageiros poderão escolher entre veículos 100% elétricos ou híbridos para suas viagens, sendo uma medida com menos poluição e menos emissões de gases de efeito estufa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a gigante também garantiu que esse novo serviço terá valores acessíveis para os usuários e oferecerá ganhos mais altos aos motoristas, salvando o bolso dos brasileiros.
Nesse contexto, Silvia Penna, diretora-geral da Uber no Brasil, comemorou a nova medida que deve entrar em vigor nas grandes cidades, dizendo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Uber entende que o nosso papel é de desenvolver a modalidade, atrair cada vez mais motoristas para o mundo dos elétricos e fazer com que o Uber Green seja a primeira escolha dos usuários. Hoje, somos a plataforma que tem o maior número de veículos elétricos cadastrados”, disse ela.
Assim, a plataforma concorrente, a 99, pode ser esmagada de vez nos próximos meses, com a Uber oferecendo um serviço de corridas mais barato e que ajuda o meio ambiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para saber mais a respeito da Uber no Brasil.
Como virar motorista da Uber?
Para virar motorista Uber, é necessário se cadastrar no aplicativo Uber Driver, preencher os dados pessoais e enviar a documentação exigida, como CNH, comprovante de residência e documento do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o carro precisa atender aos requisitos de cada categoria, como idade mínima e condições de conservação. Assim, após a análise, o motorista pode começar a aceitar corridas. Porém, é importante também ter um seguro de veículo válido e passar por uma verificação de antecedentes criminais.
Conclusões finais
Por fim, a medida deve impactar bastante o dia a dia das pessoas que usam o aplicativo de transporte nas grandes cidades. Assim, os motoristas devem ficar atentos às novas mudanças que podem ocorrer em 2025, visando o melhor para os passageiros de todo o país.