Em Três Graças, Arminda terá uma atitude surpreendente para impedir a morte de Josefa. A vilã vai recuar no crime
Nos próximos capítulos de Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) mostrará que ainda tem coração e vai recuar na hora de envenenar Josefa (Arlete Salles). A vilã chegará ao ponto de preparar comprimidos falsificados para acelerar a morte da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Arminda estenderá um deles para a idosa tomar. Contudo, em uma atitude impulsiva, ela interromperá o gesto da mãe. Segundo o Notícia da TV, ela acertará um tapa quando a senhora estiver prestes a engolir o remédio.
“Cagona! Covarde!”, esbravejará Josefa, dando a entender que tinha conhecimento que a medicação era envenenada. Arminda, vale lembrar, recebeu ordens expressas de Ferette (Murilo Benício) para assassinar a própria mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao descobrir que Arminda não cumpriu o combinado, Ferette ficará furioso. “A velha sabe demais e não está caduca coisa nenhuma, Arminda. Se ela resolve abrir o bico… Eu não quero nem pensar nisso”, ele esbravejará.
“Volte lá e dê pra ela todos os comprimidos. Do contrário, eu risco o seu nome do meu caderno… E jogo você no lixo!”, ameaçará o bandido. Diante disso, Arminda ficará em um verdadeiro dilema nos próximos capítulos de Três Graças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Remédios falsificados
Em Três Graças, a Fundação Ferette, comandada por Santiago Ferette, é reconhecida pela população e pelo governo pelo trabalho social que realiza. Mas, os medicamentos de alto custo distribuídos gratuitamente para os mais necessitados não passam de placebos.
Aliás, o crime ocorre em uma fábrica clandestina chamada de Casa da Farinha. Assim, os medicamentos falsos substituem os comprimidos de verdade. Com isso, pessoas que sofrem de doenças graves pioram a cada dia. Mas, o circo deve fechar para o lado de Ferette.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual novela teve mais audiência na Globo?
Roque Santeiro, obra escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva, acabou sendo transmitida originalmente de 24 de junho de 1985 a 22 de fevereiro de 1986, atingiu 74 pontos no IBOPE. A maior audiência de uma novela no Brasil.
Por fim, confira mais notícias sobre as novelas clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
