A atriz da Globo de 67 anos que se assumiu lésbica só agora e vive apaixonada por novinha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/02/2023 15h40

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atriz da Globo se assumiu e vive relação com novinha (Fotos: Reprodução / Globo)

A atriz da Globo de 67 anos que se assumiu lésbica só agora e vive apaixonada por novinha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo dos anos, a Rede Globo conquistou o público com seus programas e elenco de peso. Desse modo, eles tornaram-se a maior emissora do Brasil.

No entanto, mesmo com a fama dos artistas, muitos preferem manter a vida íntima para si. Como é o caso de uma atriz, que se assumiu lésbica apenas com 67 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de Fafy Siqueira, que deu vida à personagens icônicos na Globo como a Valquiria em “Cobras e Lagartos”.

Em suma, a famosa escondeu sua verdadeira sexualidade e até seu casamento durante anos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Durante uma aparição no “Caldeirão com Mion”, da Globo, Fafy Siqueira mostrou ao público sua esposa novinha, Fernanda Lorenzoni.

FAFY SIQUEIRA FALA SOBRE RELAÇÃO

No quadro “Tem ou Não Tem”, a atriz refletiu sobre o fato de “nunca ter saído do armário”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba”, começou a atriz da Globo.

Em seguida, Fafy Siqueira confessou que assumiu seu casamento com a esposa, que é 35 anos mais nova que ela, devido a um acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir'”, disse a famosa.

Desse modo, a atriz da Globo confessou que tomou coragem para dizer para o Brasil sobre sua orientação sexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARCOS MION REFLETE SOBRE O ASSUNTO

Após o relato de Fafy Siqueira, Marcos Mion refletiu sobre o fato de muitos esconderem sua sexualidade.

“Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso”, confessou o apresentador da Globo, que continuou:

“Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo”, finalizou Marcos Mion.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.