Atriz foi abandonada pela TV Globo e fala de mágoa após tragédia
Uma das atrizes mais lindas do Brasil, foi esquecida pela TV Globo e viveu uma tragédia chocante. Se trata de Maria Cláudia, atriz que foi eleita pelo Fantástico como a mulher mais bonita do Brasil em 1978.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cláudia foi uma atriz com muitos papéis de destaques na TV Globo e entre eles está a trama O Bem-Amado (1973), onde se destacou como Gisa. Ela ainda tem as novelas Minha Doce Namorada (1971), Selva de Pedra (1972), O Semideus (1973), O Rebu (1974) no currículo.
Maria Cláudia foi uma das atrizes mais belas da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, como essa carreira promissora acabou? Na década de 80 ela teve um problema sério nas cordas vocais e chegou a ficar completamente sem voz. Em uma entrevista ao jornal O Globo, a atriz comentou mais sobre o que lhe disseram na época.
“Disseram-me que foi câncer, mas eu só sei que eu perdi meu pai, minha melhor amiga, que eu considerava uma irmã de sangue, e minha mãe, um depois do outro. Minha mãe morreu em 28 de agosto de 1984. Pensei que fosse a última perda, mas no Réveillon daquele ano fiquei sem a voz. E era tudo emocional. Afinal, tinha perdido tudo o que eu tinha na minha vida. Sou filha única. Fiquei sozinha”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
● Lembra de Iran Malfitano, galã da Globo? Fora da TV, ele está grisalho e irreconhecível hoje
Após esse problema, ela caiu no esquecimento para a emissora: “Não pintou mais convite, mas não sei o motivo. Tenho, inclusive, o maior carinho por todos na Globo. Mas, como não me chamavam, e pedra que não rola cria limo, pensei que estava na hora de correr perigo. Nascer, viver e morrer no mesmo lugar é muito limitado”.
Maria Cláudia foi uma das atrizes mais belas da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÁGOA
A atriz ainda disse que a falta de empatia pela TV Globo lhe surpreendeu: “Eu voltei com a voz rouca, mas tem tanta atriz assim, né? Não sou o tipo de pessoa que fica chateada e magoada. Achei que a vida estava me colocando para fazer mais teatro. Acredito em desígnios. E aprendi que as portas se fecham, mas também se abrem. Quem fica magoada fica com a energia estagnada. Não quero raiva, mágoa, esses sentimentos dentro de mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE