A Band esqueceu da sua grade matinal

26/06/2013 18h09

1 min de leitura

Programa sem graça ocupa manhãs da emissora 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do baixo número de televisores ligados durante o período matinal, as emissoras de televisão perceberam que é necessário investir em produtos mais direcionados que possam render bom faturamento. Globo e Record, são os melhores exemplos disso, ambas emissoras souberam investir com programas segmentos em suas manhãs e vem colhendo os frutos, pelo menos em faturamento.

O SBT aos poucos também vem arrumando sua grade matinal, dando mais espaço para o jornalismo com blocos ao vivo do “Jornal do SBT” com César Filho. A RedeTV! bem que tentou, mas parece que o “Morning Show”, programa de humor da emissora não deu certo, assim como diversos outros programas que foram feitos pelo canal neste horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A única emissora que mantém sua programação matinal intocável é a Band. O canal do Morumbi praticamente se esqueceu desse período e segue apresentando o programa de culinária “Dia a Dia”, que não dá audiência, nem tão pouco faturamento. O que se vê, é que dentro da Band apesar do “Dia a Dia” não ter nenhuma repercussão, a emissora prefere não mexer neste horário para não arrumar dor de cabeça, tudo segue como está.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.