A Band esqueceu da sua grade matinal
Programa sem graça ocupa manhãs da emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do baixo número de televisores ligados durante o período matinal, as emissoras de televisão perceberam que é necessário investir em produtos mais direcionados que possam render bom faturamento. Globo e Record, são os melhores exemplos disso, ambas emissoras souberam investir com programas segmentos em suas manhãs e vem colhendo os frutos, pelo menos em faturamento.
O SBT aos poucos também vem arrumando sua grade matinal, dando mais espaço para o jornalismo com blocos ao vivo do “Jornal do SBT” com César Filho. A RedeTV! bem que tentou, mas parece que o “Morning Show”, programa de humor da emissora não deu certo, assim como diversos outros programas que foram feitos pelo canal neste horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A única emissora que mantém sua programação matinal intocável é a Band. O canal do Morumbi praticamente se esqueceu desse período e segue apresentando o programa de culinária “Dia a Dia”, que não dá audiência, nem tão pouco faturamento. O que se vê, é que dentro da Band apesar do “Dia a Dia” não ter nenhuma repercussão, a emissora prefere não mexer neste horário para não arrumar dor de cabeça, tudo segue como está.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram