Sem programas, luz e à beira da falência: Emissora de TV está prestes a fechar as portas e ter fim decretado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/04/2024 18h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Emissora sem luz e sem programas está a beira da falência (Foto: Reprodução/ Internet)

Emissora de TV está a beira da falência e sem programas 

O mercado da TV está em ascensão e, com certeza, é um dos mais rentáveis atualmente. Porém, por conta da alta competitividade, a disputa entre as mais variadas emissoras de televisão tem ficado mais acirrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E na noite desta segunda-feira (15), o TV Foco relembra e traz mais informações sobre um canal que está quase sem programas, sem luz, enfrentando várias crises e está prestes a fechar as portas, declarando fim.

Para quem não sabe, estamos falando de uma emissora de TV de São Paulo, que passou por um crise financeira grave e beirou a falência, segundo informações do site ‘Aqui Tem Fofoca’, que no caso, não citou o nome do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pessoas assistindo TV (Foto: Reprodução/ Internet)
Pessoas assistindo TV (Foto: Reprodução/ Internet)

Mas, confirmou que a situação está bem crítica e que a empresa acabou perdendo o fôlego para competir com canais ainda menores. Além disso, segundo informações ainda do mesmo site, essa situação em que a emissora está vivendo, já tem sido visto há alguns anos pelo canal, mas está cada vez pior.

MAIS SOBRE A SITUAÇÃO DO CANAL DE TV

A emissora de São Paulo vive sem programas e está sobrevivendo de vender horários para igrejas. Inclusive, ficou a ponto de demitir os únicos 50 funcionários que fazem parte da rede. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

De acordo com o site ‘Aqui Tem Fofoca’, ela possui uma dívida em torno de R$1,6 milhões de reais somente de conta de luz. E não para por aí, a emissora garantiu seu funcionamento mediante cinco geradores que foram escondidos no estacionamento pelo valor de R$25 mil por dia.

Vale destacar também que ainda tem o acumulo de dívidas com funcionários e o não recebimento do repasse de locação da igreja, que só pioram a situação do canal de televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emissora de TV sem conteúdo (Foto: Reprodução/ Internet)
Emissora de TV sem conteúdo (Foto: Reprodução/ Internet)

QUAL FOI A PRIMEIRA EMISSORA DE TV BRASILEIRA?

De acordo com informações do portal ‘Insights’, a primeira emissora de TV surgiu no dia 18 de setembro de 1950, quando foi inaugurada, por Assis Chateaubriand, a TV Tupi de São Paulo, tornando-se a primeira emissora do Brasil e a primeira da América do Sul.

TV Tupi (Foto: Reprodução/ Internet)
TV Tupi (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.