Após matar o marido e ir parar na prisão, Elize Matsunaga enviou uma carta para a filha falando sobre o crime que chocou o Brasil e fez grandes revelações
Em 19 de maio de 2012, Marcos Kitano, então diretor executivo da empresa alimentícia Yoki, foi morto aos 42 anos de idade. O crime foi cometido por sua esposa, Elize Matsunaga, quando tinha 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime chocou o país e Elize até ganhou uma série na Netflix. Anos depois, ela enviou uma carta para a filha falando do crime. A jovem é discreta e ninguém sabe muito sobre ela.
Mas, através de um livro autobiográfico, Elize deixou uma carta para a filha e comentou sobre o crime. Intitulada “Piquenique no Inferno”, a obra traz uma revelação sobre o crime. O G1 divulgou os detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Elize Matsunaga diz na carta?
Ela começa expondo que escreveu a mensagem com o desejo que um dia a menina possa ler:
“Minha amada (filha), não sei quando você lerá essa carta ou se um dia isso irá acontecer. Sei o quão complicada é nossa história, mas o que eu escrevo aqui não se apagará tão fácil”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, ela conta que no dia do assassinato, Marcos a teria agredido. O motivo foi que ela tinha contratado um profissional que descobriu outra traição do empresário e o filmou com uma garota de programa.
Dessa maneira, Elize pegou uma pistola e estava mirando no marido: “Atira, sua fraca! Atira! Sua vagabunda! Atira ou some daqui com sua família de bosta e deixa minha filha. Vc nunca mais irá vê-la. Acha que algum juiz dará a guarda a uma puta?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro trecho da carta, ela comenta sobre a prisão: “Seria assim o inferno? Ou seria pior, como a visão dantesca?”. Ao final, ela diz contar um dia com o perdão da filha.
“Espero muito ansiosamente que um dia você me perdoe. Não pretendo justificar o injustificável. Não há a menor possibilidade de desistir de lutar por ti, minha filha.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde de 2012 Elize é proibida de ter contato com a garota, que hoje muitos têm curiosidade para saber como está.
Quando Elize Matsunaga deixou a prisão?
Matsunaga deixou a cadeia após 10 anos de prisão. Ela saiu em maio de 2022, desde então, saíram notícias de novo relacionamento, além de que estava trabalhando como motorista de aplicativo.
