A carta psicografada de Isabella Nardoni revelada pela mãe: “Não conseguia nem olhar”

Mãe de Isabella Nardoni surpreende ao revelar mensagem da filha em carta psicografada e mensagem surpreende a todos por conta da situação
Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, surpreendeu a todos ao revelar que graças ao espiritismo, lidou melhor com a perda da filha. Ela disse que recebeu cartas psicografadas atribuídas a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A criança foi jogada de um prédio pelo próprio pai em 2008 e o crime chocou o país. Então, desde aquele momento, Ana Carolina Oliveira defendeu a memória da filha e atuou para combater violência contra crianças.
E por conta disso, sempre apareceu na mídia dando entrevistas. E foi durante uma conversa com o podcast PodDelas, a vereadora disse que encontrou no espiritismo uma forma de lidar com a dor da perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que a mãe de Isabella Nardoni disse sobre cartas psicografadas?
Primeiramente, ela comentou que começou a frequentar o centro espírita Perseverança. Por lá, recebia muitas mensagens atribuídas a filha e isso lhe acalmava no momento de dor:
“Todas as vezes que eu ia lá assim, que não conseguia nem olhar, desesperada, aquela energia me acalmava. Eu saía de lá outra pessoa. Já recebi muitas cartas, muitas psicografias”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ana Carolina pontuou que o contato com a doutrina espírita foi a responsável por fazer ela ter uma nova perspectiva sobre a perda. As cartas, de acordo com os médiuns, seriam mensagens da própria Isabella.
A vereadora disse acreditar que funcionavam como uma ponte emocional entre mãe e filha. “Eu frequento o Perseverança, que foi a casa que me acolheu, que me recebeu muito bem”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, comentou que outras pessoas que estava sofrendo a dor da perda, também foram acolhidas pelo centro espírita e que muitas pessoas em sofrimento buscam conforto através das mensagens psicografadas.
“Existem outras pessoas que perderam também, como a gente diz, seus entes queridos, e também estão nessa busca e nesse desespero”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi o caso Nardoni?
Isabella Nardoni foi jogada da janela do 6º andar do prédio na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. Era onde morava o pai, Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. Aliás, na ocasião, de início, pensava ser um acidente.
Alexandre Nardoni contou durante as investigações que o prédio em que morava sofreu com um assalto. E então, um dos assaltantes teria jogado Isabella. Mas, a história não foi bem assim e descobriram a verdade.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br