A carta psicografada Reginaldo Rossi traz mensagem sombria: “Fiquei preso”

Reginaldo Rossi faleceu em 2013, mas voltou do mundo dos mortos através de uma carta psicografada cheia de muitas revelações surpreendentes

16/11/2025 19h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Reginaldo Rossi volta em carta psicografada (Foto: Divulgação)

Reginaldo Rossi faleceu em 2013, mas voltou do mundo dos mortos através de uma carta psicografada cheia de muitas revelações surpreendentes

Reginaldo Rossi entrou para a história como um dos principais artistas brasileiros. O cantor teve uma carreira consolidada e até os dias de hoje seu talento vem sendo elogiado e lembrado por milhões de pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se recorda, Reginaldo Rossi morreu em decorrência de um câncer de pulmão. Ele acabou sendo hospitalizado com dores no peito e, após exames, foi diagnosticado com a doença. 

A morte ocorreu em 20 de dezembro de 2013, aos 69 anos, devido a complicações e falência múltipla dos órgãos, que foram sequelas do câncer. Anos após a perda, ele voltou através de uma carta psicografada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canal O Espiritualista, do YouTube, acabou sendo o responsável por trazer à tona as revelações. Na carta, Reginaldo Rossi expressou arrependimento por não ter falado mais sobre Jesus durante sua vida.

“O que mais me trouxe sofrimento depois da vida foram as consequências dos meus atos”, declarou. Ele reconheceu que a fama o levou por caminhos errados e que precisou lidar com as consequências de suas escolhas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Tudo começou a ser tirado de mim. Comecei a ficar esquecido, meu público estava gostando de outras músicas e eu não fazia mais tanto sucesso. Meu dinheiro já não era mais o mesmo”, escreveu na mensagem.

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Reginaldo Rossi volta em carta psicografada (Foto: Divulgação)

 “Comecei a entrar em depressão. A vida da fama tinha sugado a minha essência, tudo estava acabando e eu só ia ficando mais para baixo”, desabafou. Ele ainda falou sobre o que sentiu na hora da morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Detalhes da hora da morte

“Eu não estava vivo, mas podia sentir tudo. Senti meu corpo esfriar, senti ser levado ao IML, preso naquele corpo. Não via nada porque um lençol estava em cima de mim. Da porta daquele lugar, um espírito apareceu”, disse.

O cantor revelou que, após sua morte, passou um período preso em seu próprio corpo antes de fazer a transição para o plano espiritual. Em seguida, enfrentou um período no umbral, mas já se encontra na luz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a fortuna deixada por Reginaldo Rossi?

Conforme o produtor musical Pinga, que trabalhou com Reginaldo Rossi, o astro ganhava muito dinheiro, mas não sabia administrar: “Ele era pra estar milionário, morreu deixando dívida pra família”, contou.

Um dos maiores problemas eram os vícios do cantor, o mesmo gostava de apostar em jogos e acumulou muitas dívidas devido a isso. Outro fator que prejudicava o astro era o vício em bebidas.

Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.