A confissão corajosa de Edu Guedes na Band sobre o que sofria no Hoje em Dia: “Eu ficava mal”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Edu Guedes sob comando do 'The Chef', na Band (Foto: Reprodução/ Band)

Edu Guedes faz confissão sobre o que passava enquanto trabalhava o ‘Hoje em Dia’, na Record TV

Em setembro do ano passado, durante a ponte do ‘Bora Brasil’, Edu Guedes abriu o jogo e fez um desabafo ao lado de Joel Datena, que na época trabalhava com as notícias do mundo real, expondo que ficava mal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não lembra, o cozinheiro, que hoje comanda o ‘The Chef’, na Band, viveu isso no ‘Hoje em Dia’. Na atração, além de preparar receitas deliciosas, ele também presenciava Ana Hickmann, Britto Jr. e Chris Flores cobrindo os últimos acontecimentos do país, o que claro, não era algo fácil.

E ao chamar Edu Guedes para um link, Joel Datena acabou errando o nome do programa, e assumiu que estava abalado após noticiar a morte de uma jovem após um assalto. E foi neste momento, que o apresentador do ‘The Chef’, sem citar nomes, expôs o que sofreu na época em que fazia parte do ‘Hoje em Dia’, na Record TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu durante muitos anos fiquei trabalhando e tendo programa com notícia junto, confesso a vocês, que sentia demais, eu ficava mal, ficava muito ruim quando aqueles fatos longos se prologam também, mas faz parte da vida”, disse Edu Guedes, na Band.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além de Edu Guedes, Chris Flores também assumiu que não se sentia bem com a cobertura de alguns casos que eram bem pesados. A revelação foi feita durante sua participação ao podcast ‘Inteligência Ltda’, comandado por Rogério Vilela, na plataforma do YouTube.

“No começo, a gente vai ultrapassando o limite de saúde. Tive gastrite nervosa, ficava sem comer… Programa ao vivo diário não é fácil, uma super responsabilidade. Tínhamos jornalismo hardnews, acompanhamos todo caso Isabella Nardoni, Suzane Von Richthofen”, disse ela, expondo que era algo bem complicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Sair da versão mobile