Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a coragem do famoso ao trocar emissora por grande rival
César Filho, apresentador do programa “Hoje em Dia”, da Record, sem dúvidas, é um dos maiores comunicadores da emissora do Edir Macedo na atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, agora você saberá detalhes sobre a carreira do famoso, inclusive, sobre quando ele foi corajoso ao trocar emissora por grande rival e ganhar o que muitos Globais não ganham.
Para quem não sabe, César Filho tem uma vasta história da TV brasileira, e já passou por grandes veículos de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, antes mesmo de brilhar na Record, o canal de Edir Macedo, onde ele está atualmente, César já brilhou no SBT, a emissora do Silvio Santos.
A título de informação, o famoso estreou no SBT, em 1990, na série Alô, Doçura! ao lado de Virgínia Novick. Em 1998, participa do filme Uma Aventura do Zico. Entre idas e vindas, e apresentador ficou no SBT até 2012, onde passou a apresentar o SBT Manhã – 2ª Edição, uma segunda versão do jornal que era apresentado ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
E foi em 3 de novembro de 2014, que César assinou com a RecordTV, alegando que o horário de trabalho na antiga emissora estava lhe causando problemas de saúde.
Em 12 de janeiro de 2015 César Filho assinou o comando do Hoje em Dia com a reestruturação do programa, e é onde está até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o salário de César Filho?
Atualmente, estima-se que ele receba cerca de 120 mil reais fixos e que com os merchans feitos na emissora, seu salário possa chegar até 250 mil reais por mês, e como todos sabem, nem mesmo muitos globais conseguem ganhar este valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE