Demissão do SBT: As condições que Carlos Alberto dá sobre sua saída do canal

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/03/2023 10h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carlos Alberto de Nóbrega no banco de "A Praça é Nossa" (Foto Reprodução/Lourival Ribeiro/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega já revelou quais serão suas condições para a demissão do SBT, onde está desde 1987

Carlos Alberto de Nóbrega revelou algumas vezes nos últimos tempos que não tem a menor intenção de abandonar “A Praça é Nossa” no SBT, apesar de já entender que um dia o programa vai acabar. Na emissora há mais de 30 anos, o veterano já contou qual é a sua condição para se aposentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista tem uma relação de carinho e respeito com Silvio Santos, mas nem sempre foi assim. Os dois famosos ficaram sem se falar durante 11 anos, entre os anos 1970 e 80, e o comediante alega que o Homem do Baú estava deslumbrado com o dinheiro que ganhava na época.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos refizeram a relação e artista teve a oportunidade de seguir o legado do pai em “A Praça é Nossa”, no SBT, que era uma emissora com poucos anos de existência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HOMENAGEM NA GLOBO

É por essa gratidão pelo empresário que o humorista contou que só deixará a emissora no dia em que Silvio Santos morrer. A revelação aconteceu em 2016, quando foi homenageado em “Tá no Ar – A TV na TV”, em entrevista ao jornal O Globo contou que estava nervoso em participar da atração na concorrente.

Foi na platinada que o famoso trabalhou como roteirista de vários episódios de “Os Trapalhões”, bem na época de ouro do humorístico. Questionado sobre se voltaria a trabalhar na emissora, o veterano disse que só deixaria o SBT se Silvio morresse, ou se quisessem que ele saísse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

ÚLTIMOS SUSPIROS

Carlos Alberto já fez algumas reclamações sobre as abordagens de “A Praça é Nossa” nos últimos anos. Em entrevista ao “Flow Podcast”, o famoso contou que prevê o fim do programa em breve, já que muitas piadas não cabem mais nos dias de hoje.

“Vocês, do stand-up, têm muita versatilidade, coisas ótimas, engraçadas, que hoje em dia não se faz mais. Aquele meu humor está acabando, o humor da Praça está nos últimos suspiros”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.