Neymar Jr e Bruna Biancardi fazem descoberta e deixam mansão em São Paulo
Um assunto que vem dando muito o que falar nas últimas horas é que a influenciadora digital Bruna Biancardi e o jogador Neymar deixaram a mansão em que viviam em Cotia (SP), na região metropolitana de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída do casal da mansão acabou se dando depois de descobrirem que estavam sendo monitorados por câmeras. O casal, de acordo com Ancelmo Góis, do GLOBO, arquivou o processo e chegou a uma resolução amigável e extrajudicial com o locador da propriedade.
As informações dão conta ainda de que na petição protocolada no fim de abril, Bruna Biancardi relata que ela e sua equipe teriam sido alvo de abordagens invasivas por parte do proprietário do imóvel e de sua mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, os locadores teriam solicitado fotos com Neymar, tentando forçar uma aproximação que não se concretizou.
Foi então que os proprietários revelaram que vinham acompanhando os movimentos de Bruna por meio das câmeras de segurança instaladas no imóvel. Em suma, apesar de anteriormente afirmarem que não tinham mais acesso às gravações. Com base nas imagens, acusaram a influenciadora de fazer uso indevido de determinados espaços da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ainda segundo informações do portal O Globo, acabou sendo revelado que de acordo os advogados da influenciadora digital, esse cenário comprometeu a “posse pacífica do imóvel”, uma condição fundamental para a validade do contrato de locação. Assim, o caso acabou sendo resolvido extrajudicialmente, como informam ambas as partes.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE