
Fabiana (Nathalia Dill) usará de chantagem para ter mais lucro em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/ TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabiana não cansará de chantagear Josiane em A Dona do Pedaço e infernizará a vida da vilã
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) mostrará que não tem mesmo escrúpulos e voltará a chantagear Josiane (Agatha Moreira).
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana visitará Josiane no hospital após derrubá-la pela janela durante briga e a obrigará a pagar o que deve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Téo coloca em risco chantagem de Fabiana e deixa Josiane com pé na cadeia
+Agno tem relação gay com Leandro após rejeição de Rock
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
+Bruna Hamú revela grande segredo de Joana e mistério finalmente chega ao fim
Fabiana chegará ao hospital e pedirá para ter uma conversa à sós com Josiane. Téo (Rainer Cadete), desconfiado de Fabiana, hesitará. “Faz favor, Téo. Me deixa com a Fabiana”, pedirá a blogueira. “Se você prefere”, falará o fotógrafo, que sairá do quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem à noite fui para casa, levei sua bolsa, ficou na minha sala quando você caiu. Deixei lá, depois te devolvo. E carreguei seu celular. Troquei de roupa, precisava me sentir melhor. Trouxe seu celular aqui comigo…. Transfere o seu dinheiro para minha conta”, ordenará Fabiana, entregando o celular para a megera.
Josiane tentará argumentar e dizer que ficará sem nenhum dinheiro, mas Fabiana estará irredutível em sua decisão e avisará que deixará apenas uma pequena ajuda de custo para despesas pessoais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu até ia me contentar com menos, mas você levou um revólver… preparou tudo, na verdade… Aproveitou a inauguração da confeitaria da Maria da Paz, sabia que não teria ninguém na fábrica. E chegou, eu nem posso acreditar, Jô, chegou a apertar o gatilho. Mas o revólver não disparou. Foi intervenção divina”, afirmará.
Josiane debochará da ‘intervenção divina’ e será rebatida: “Só posso acreditar. Eu estou aqui, inteira, não estou? Mas fiquei magoada… e agora quero mais do que antes. Como disse, só deixe uma quantia bem pequena para você, quero até ver quanto é. O resto você transfere. Agora”.
“Ou transfere tudo. Ou sai daqui diretamente para a cadeia. Você se esquece que eu tenho a foto de você empurrando aquele pobre mordomo para baixo das rodas de um caminhão? Ou transfere. Ou é cadeia. Transfere”. Sem ter para onde correr, Josiane fará o ordenado.
