
Amadeu e Gilda em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sofrendo com a doença em A Dona do Pedaço, Gilda se despedida de Amadeu e faz pedido inesperado para esposo.
Gilda, na novela A Dona do Pedaço, estava se recuperando de um câncer maligno e, para atrair a atenção de Amadeu, ela aproveitou a melhorar para fingir sintomas e também começou a evitar ir ao hospital no presença do marido. Como resultado, Gilda acabou tento um agrave em sua doença pela falta do acompanhamento médico.
+ BBB 20 faz aposta arriscada e convoca atores famosos para disputarem prêmio do reality da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Simone, da dupla com Simaria, passa por momentos desesperadores com a família em meio a furacão
+ “TV Globinho” retorna de forma inexplicável e fãs do programa vibram muito: “Coração parou”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Ainda com esperança de conseguir retirar o tumor do pulmão, Gilda é submetida a uma cirurgia em A Dona do Pedaço que acontecerá as pressas. Infelizmente o médico revelará para Amadeu que ela não tem mais condições de ser operada, pois o tumor acabou se espalhando muito e ela não conseguirá reagir bem à intervenção. Logo após a notícia, o doutor dizer o pior: “Ela tem pouco tempo de vida. Muito pouco”.
Tristes, Amadeu, junto de Rafael e Sílvia, entram no quarto em que Gilda descansa. Quando ela acorda da anestesia, percebe o que aconteceu e diz: “Eu estou partindo, não é? O resultado da cirurgia foi muito ruim, não foi?”, questiona corretora de A Donda do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem obter uma resposta de Amadeu, Gilda continua: “Eu sei que você não é de mentir. Nem vou te obrigar a mentir, Amadeu. Eu sei que sou a culpada. Eu menti para você que estava doente, e para manter a mentira, deixei de ir ao médico…e a doença tomou conta.”
Gilda, temendo a morte e em seus últimos momentos, pede perdão para Amadeu por seus erros e pela mentira que contou para conseguir manter o casamento dos dois vivos: “Eu quero falar isso agora, que estamos sozinhos. Seja feliz, Amadeu. Eu fui muito feliz com você. E você… tem direito à felicidade.”, pede ela em A Dona do Pedaço. “Gilda, é nesse momento… que é mais importante dizer que você… você sempre foi fundamental pra mim… Eu estava ferido… não conseguia andar…”, ele Amadeu, ainda sem acreditar que Gilda não viverá por muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa se revolta com homem que espanca mulher em seu show e público tem reação inesperada
Depois de se despedir dos que estão ali presentes, Gilda volta a reforçar o pedido para Amadeu: “Busque a sua felicidade. Eu não quero ir embora como uma egoísta… seja feliz, Amadeu… seja muito feliz. “. Ainda em A Dona do Pedaço, Amadeu tenta confortar o filho e diz após a morte dela: “Meu filho, agora somos eu e você. Gilda… Gilda…”.
Gilda morre em A Dona do Pedaço e deixa Amadeu sem chão (Foto: Reprodução)