
Maria da Paz e Joana são mãe e filha em A Dona do Pedaço? (Foto: Reprodução/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joana revelará vida sofrida em A Dona do Pedaço e deixara Maria da Paz comovida
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Joana (Bruna Hamú) revelará detalhes de sua intimidade para Maria da Paz (Juliana Paes).
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Joana ficará cada vez mais próxima de Maria da Paz e elas se tornarão grandes amigas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casada com Camilo e amante de Chiclete, Vivi vacila e engravida
+Rock reata com Fabiana e descobre pavoroso crime
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
+Agno é rejeitado pela filha após namoro gay com Leandro: “Pouca vergonha”
Em um certo dia, Joana decidirá abrir o jogo sobre sua situação financeira e deixará a boleira comovida com sua história de vida sofrida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joana revelará que está sem dinheiro para continuar cuidando da sua avó, Matilde (Laura Cardoso), que tem Alzheimer, e está internada em uma clínica de repouso. Mas os remédios são caros demais e ela ainda precisa pagar o aluguel da casa onde vive.
“Ela deu duro pra me criar. Hoje, ela tá nessa clínica de repouso. Eu queria cuidar pessoalmente dela, mas não tenho como, porque ela não pode ficar sozinha”, revelará Joana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria da Paz questionará o que Matilde tem e Joana então revelará: “É uma doença surpreendente, às vezes ela lembra de alguma coisa que aconteceu quando era mocinha… Outro dia tava lembrando de um baile… ou confunde as pessoas… tipo, confunde a enfermeira com uma amiga do passado… Às vezes ela fica ausente, com o olhar perdido. Mas às vezes, sabe, ela me reconhece, me chama de Joana. Joana. Eu fico tão feliz quando me chama de Joana”.
A boleira então perguntará o que é que está deixando Joana tão preocupada. “Os remédios tão cada vez mais caros… Eu mal tou conseguindo pagar a clínica… mesmo assim… Maria da Paz, tem dias que eu só como uma refeição”, revelará ela, causando comoção em Maria da Paz, que reagirá: “Mas não pode. Imagina, tão bonita, passar fome?”.
“Eu não me importo. Mas a diretora da clínica tá me pressionando”, falará Joana. “Eu já fui rica, sabe. Quando era rica, podia pagar a clínica. O que mais sinto falta… é saber que não posso ajudar os outros… como ajudava antes. Eu sinto falta da vida de rica também, não vou mentir. Mas eu hoje tou de mãos amarradas”, lamentará a boleira.
Joana então dirá que estava apenas desabafando e pedirá para Maria da Paz ficar tranquila. “Eu vou pensar num jeito de te ajudar. Milagres acontecem, Joana. Deixa eu ver… se tem uma forma de te ajudar”, falará a boleira, disposta a ajudar a moça, sem nem imaginar que ela é sua filha.