A Dona do Pedaço: Nilda descobre grave doença e faz último pedido macábro


Nilda (Jussara Freire) e Maria da Paz (Juliana Paes) estão na novela das nove da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Nilda (Jussara Freire) irá até São Paulo após descobrir uma grave doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Nilda descobrirá que está com uma doença terminal e decidirá realizar seu último desejo: o de ver Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente morta.
+Adriane Galisteu dá dicas sobre sexo anal, faz revelações quentes sobre Luan Santana e choca com declarações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Após descumprir promessa, Nilda aparece para Amadeu e provoca reviravolta
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+Xuxa é pega andando de metrô e vira motivo de deboche na Record: “Pega a linha 11”
Em conversa com Rael (Rafael Queiroz), Nilda comentará sobre seu estado de saúde debilitado e sua sede de vingar os Matheus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O médico me desenganou, Rael. Problema cardíaco. A qualquer momento…bau bau. Eu vim pra morrer aqui, perto do meu filho e dos meus netos. Você e o menino do Amadeu”, falará ela, que ainda comentará sobre o desejo de que Josiane (Agatha Moreira) seja um Matheus e também tenha ódio por Maria da Paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, Jussara passará mal e será levada às pressas para o hospital. Lá, ela é socorrida e o médico mais uma vez desengana a mãe de Amadeu (Marcos Palmeira).
No leite de morte, Nilda fará seu último pedido em A Dona do Pedaço. “Eu tenho um último pedido. É meu pedido no leito de morte. Uma promessa. Toda nossa família foi destruída por causa da Maria da Paz. O Rael veio pra São Paulo com a missão de se vingar por todos nós”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta consegue feito inédito e fará mega show em final de Copa América ao lado de cantor famoso
“Você, Amadeu, me fez dizer que desobrigava o Rael, mas eu só disse da boca pra fora. Eu quero o sangue da Maria da Paz”, continuará Nilda. “Promete, meu filho, promete”, pedirá Nilda, mas Amadeu não cederá. “Minha mãe, dói não fazer uma promessa no leito de morte. Mas não posso. Eu ainda amo a Maria da Paz. […] Meu sentimento não tem importância, tou casado, com filho. Mas não quero a morte da Maria da Paz. Deus me livre desejar uma coisa dessas. Eu peço perdão, mãe. Mas não posso prometer.”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS