Câncer terminal: A estrela que brilhou em Alma Gêmea, da Globo, e deixou Brasil em prantos com sua morte

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/05/2023 7h50

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luis Gustavo, Nicette Bruno, Fulvio Stefanini, Fernanda Machado e Rodrigo Phavanello em Alma Gêmea ( Foto: Reprodução/TVGlobo)

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte de estrela da Globo, que não resistiu a câncer terminal

Sabemos que pela emissora dos Marinhos, a Globo, já se passaram grandes clássicos que marcaram toda uma geração. Contudo, também é fato falar que nenhuma novela se igualou ao sucesso que foi Alma Gêmea.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Alma Gêmea foi exibida originalmente em 2005/2006. A novela escrita por Walcyr Carrasco trouxe uma abordagem lúdica do espiritismo ao contar a história de amor do botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e da bailarina Luna (Liliana Castro).

Com isso, Alma Gêmea acabou se tornando uma verdadeira marco da televisão brasileira, e sem dúvidas marcou a vida de milhões de telespectadores, que tiveram o prazer de assistir essa obra de arte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, o que muita gente nem imagina, é que uma estrela que brilhou na novela já não está mais entre nós, pois foi levada pela morte em decorrência de um câncer terminal.

Quem foi a estrela de Alma Gêmea que morreu devido um câncer?

Estamos falando do famoso ator Luis Gustavo, que na trama de Walcyr Carrasco,  interpretou o Romeu. Para quem não sabe, o famoso lutou contra um câncer de intestino durante muito tempo, mas acabou não resistindo, e falecendo em 2021 por conta da doença, aos 87 anos de idade.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Além de Alma Gêmea o famoso participou de  “Anjo Mau” e “Duas Vidas”, em 1976, “Te Contei?”, em 1978, “Elas por Elas”, em 1982, “Ti-Ti-Ti”, em 1985, “O Salvador da Pátria”, em 1989, “Mico Preto”, em 1990, “O Mapa da Mina”, em 1993, “O Beijo do Vampiro”, em 2002, seguido de “Começar de Novo”, em 2004, “O Profeta”, em 2006, “Três Irmãs”, em 2008″, “Cama de Gato”, em 2009, “A vida da gente”, em 2011, “Joia Rara”, em 2013, e “Êta Mundo Bom!”, em 2016.

Luis Gustavo - Foto Reprodução Internet

Luis Gustavo – Foto Reprodução Internet

Luis Gustavo - Foto Internet

Luis Gustavo – Foto Internet

Dessa forma, ele sem dúvida deixou uma enorme saudade no coração de todos aqueles que puderam acompanhar a sua linda trajetória em vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.