Lésbica assumida: A estrela de novelas das 21h da Globo que cansou de esconder e vive relação com mulher

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/06/2023 20h50

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atriz da Globo saiu do armário (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo falou sobre assumir quem é

Se você assistiu Pantanal (2022), deve se lembrar que na primeira fase, Madeleine foi vivida pela atriz Bruna Linzmeyer. Na trama, ela viveu um amor platônico com José Leôncio e deixou saudades quando a novela trocou de fase.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu talento e beleza, foram primordiais para seu sucesso na primeira fase. Devido a isso, a curiosidade para saber da sua vida íntima também cresceu com a aparição dela na novela. Para quem não sabe, a atriz de 29 anos é lésbica assumida. Tida como uma das atrizes mais lindas de Pantanal, a informação pegou os novos fãs de surpresa.

Bruna Linzmeyer recebeu diversas críticas após foto publicada nas redes sociais (Reprodução - Instagram)

Bruna Linzmeyer (Reprodução – Instagram)

Em uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, a atriz comentou sobre um momento delicado em sua vida pessoal envolvendo sexualidade. “Quando eu vi, eu não dançava mais, não bebia, não amava. Parei até de escrever. Ela [terapeuta] me fez duvidar de mim, da minha escolha, do meu desejo”, disse ela, ressaltando que ouvia frases como: “Você não precisa de um caminhão, mas de um caminhoneiro”, “Isso é uma fase”, e outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Linzmeyer decidiu sair da Globo e agora sabemos o motivo (Foto: Divulgação)

Bruna Linzmeyer. (Foto: Reprodução / Internet)

QUANDO FOI QUE ELA ASSUMIU?

Ainda durante a entrevista ao jornal ‘O Globo’, a atriz falou sobre o momento em que namorou pela primeira vez uma mulher.

“A primeira vez que namorei uma mulher foi em 2015. Mas já vinha me relacionando com mulheres antes disso. Uma vez que fui vivendo isso de 2015 para cá de uma forma mais consciente, pude também recuperar memórias de um passado que não sabia que existia”, começou ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E continuou: “Amei outras mulheres que considerava amigas na adolescência. A gente não via como amor romântico. Era algo que acontecia e ninguém falava sobre. Porque existe essa invisibilização. Não é nem dado como uma possibilidade para a gente. Para mim, não foi. Tipo: ‘Olha, você também pode amar meninas’. Mas eu vivia isso“.

Bruna Linzmeyer e Kity Féo (Foto: Reprodução / Internet)

Bruna Linzmeyer e Kity Féo (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: [email protected] Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.