A corajosa fala de astro da Globo ao confirmar falência e até falta de dinheiro para troca de prótese no pênis

Falido, astro famoso da Globo abriu o jogo sobre sua real situação e deixou a muitos chocados
Um famoso astro da Globo, que brilhou e, ainda faz sucesso, em produções da emissora, há um tempo atrás, deixou a todos em choque ao assumir as dificuldades financeiras que enfrentava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Tonico Pereira, o eterno e lendário “Mendonça”, melhor amigo de Lineu (Marco Nanini) em “A Grande Família”, seriado que estreou em 2001 na rede Globo.
Aos 74 anos de idade, participou das filmagens de “O Velho Fusca'” e também se apresentou novamente em uma curta temporada do monólogo “O Julgamento de Sócrates”, no Teatro XP, no Rio de Janeiro, após dois anos longe dos palcos por conta da pandemia da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dificuldades batem à porta
No entanto, apesar dos trabalhos, a dificuldade financeira acabou batendo na porta do ator.
As dificuldades eram tantas que Tonico Pereira, além de atuar, acabou empreendendo em uma peixaria, botequim, loja de automóveis, de parafuso e até aviãozinho.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Fez de um tudo para escapar da “corda bamba” e agora ele tenta reforçar o orçamento com um brechó, em Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense.

Tonico Pereira, Marco Nanini e Drica Moraes, em “A Grande Família” (Foto Reprodução/Internet)
Em entrevista concedida à jornalista Martha Reis, do Portal F5, do jornal Folha de S. Paulo, no ano de 2021, Tonico Pereira desabafou: “Não está dando lucro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda fez questão de protestar quanto à situação atual da época responsabilizando os órgãos governamentais:
“Somos vítimas dessa situação, que é pandêmica e governamental”, analisa o ator, que se diz negativamente surpreso com certas atitudes em tempos tão difíceis. “Os proprietários aumentaram o aluguel, é uma loucura isso, não tem solidariedade nenhuma”- Disse o ator na época
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para escapar dessa situação, o ator precisou vender cinco de seus carros antigos, pegar empréstimos, além de se ver obrigado a poupar em uma área um pouco mais ínt*ma.
Sem titubear, o veterano confessou que a crise fez com que ele adiasse a troca de sua prótese peniana. O orçamento da cirurgia da manutenção ficou por 25 mil reais sem incluir neste valor a internação e a prótese, propriamente dita.

Tônico Pereira, ator da Globo (Foto Reprodução/Internet)
“A internação é caríssima, tive que adiar”– Declarou Tonico Pereira.
Além do problema com o dispositivo colocado cirurgicamente no interior do seu pênis, ele estava frequentando, de forma assídua, hospitais e consultórios médicos
Vale mencionar, que a presença da prótese íntima nunca foi um tabu para ele, e nem fez questão de manter o sigilo a respeito do assunto. Afinal de contas, Pereira expôs o resultado há cerca de oito anos, quando posou completamente nu para o fotógrafo Terry Richardson
Tonico Pereira também é diabético, já venceu o câncer na bexiga quatro vezes, teve um tumor no pulmão, trombose, tem DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica), teve três diverticulites e dezenas de pneumonias.
Como está Tonico Pereira atualmente?
Atualmente, após todo esse período complicado, Tonico está de volta nas telinhas da Globo, como Frei Leão, ou Vovô Leão, como Marcelino chama em “Amor Perfeito”, nova novela das 18h.
Segundo o Portal Observatório da Tv, ele continua com seu Brechó, localizado na região de Botafogo, Rio de Janeiro. Sempre bem humorado, Tonico chegou a receber a equipe do programa É de Casa e mostrou toda a loja para a repórter Luiza Sveiter.

Tonico Pereira e Tony Tornado em “Amor Perfeito, nova novela das 18 horas, da Globo (Foto Reprodução/Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.