A falta de conhecimento sobre personalidades da TV

1 min de leitura
Xuxa

“Dizem que ela pode ser a Ellen De Generis brasileira.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record quer dar um programa de entrevistas para Xuxa. Dizem que ela pode ser a Ellen De Generis brasileira. Uai, Ellen é humorista, homossexual assumida e masculinizada em sua vestimenta. Nada a ver com nada que Xuxa possa fazer. Na cabecinha do pessoal da Record, todavia, essa comparação é válida.

Jamais, em tempo algum, ninguém ficou no lugar de ninguém. Na Globo, Flávia Alessandra teve a ousadia de dizer que tem um lado Hebe dentro dela. Ela até pode ter outros lados, mas não o de Hebe, e dizer isso é uma ignorância de cultura sobre TV inacreditável. Cada um deveria entender que, na televisão, sempre vingou a personalidade verdadeira da pessoa, seja homem ou mulher. Ninguém obteve sucesso sendo outra pessoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ninguém obteve sucesso sendo outra pessoa.”

Silvio Santos, Flávio Cavalcanti, Chacrinha, Hebe, Ratinho, Cabrini, Meirelles, Rezende, Raul e Jô: todos são, ou foram, apresentadores diferenciados e que têm, ou tinham, modo próprio de comandar suas atrações.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto: James Akel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile