A Favorita – Flora é nomeada presidente do grupo Fontini e com plano sórdido, leva empresa ao buraco de propósito

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/07/2022 23h34

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A Favorita chegará ao fim na Globo muito antes do previsto (Foto: Reprodução / Globo)

Flora dará mais um passo em sua vingança macabra em A Favorita.

A grande vilã de A Favorita em reprise no Vale a Pena Ver de Novo será nomeada presidente do grupo Fontini. Flora (Patrícia Pillar) substituirá Gonçalo (Mauro Mendonça)  e levará a empresa ao buraco de propósito prosseguindo o seu plano maligno na trama escrita por João Emanuel Carneiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para conseguir se dar bem em A Favorita, Flora terá o apoio de Irene (Glória Menezes). A esposa de Gonçalo é a personagem que mais acredita na inocência da assassina, que é a grande vilã de A Favorita.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa – Cornélio segue rastro de chifre, dá flagra em traição e expulsa Dinorá de casa: “Diaba”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A professora escolherá nomear a personagem de Patrícia Pillar como a nova presidente do grupo Fontini. Isso acontecerá após a morte de Gonçalo na trama em reprise nas tardes da Globo.

Assim que receber o convite da personagem de Glória Menezes, Flora fará a maior encenação dizendo que não precisa do cargo. Porém, após o “teatro”, ela acabará aceitando e mentirá ao citar um desejo do homem morto, que havia prometido promovê-la ao cargo mais importante da fábrica de celulose.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Lara (Mariana Ximenes), por sua vez, ficará desconfiada das atitudes da mãe biológica. Tanto que ela tentará alertar a avó, dizendo que não é uma boa ideia dar a presidência do grupo para Flora.

PLANO EM PRÁTICA

Dito e feito! Não demorará muito e Flora irá propor a fusão do grupo com uma gigante americana no ramo de celulose. Porém, essa cartada não passará de um golpe arquitetado pela maquiavélica de A Favorita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque a tal empresa estará quase falindo e Flora exigirá milhões de dólares de propina para aprovar a fusão das empresas. A intenção da loira é que o negócio seja fechado para que o grupo Fontini tenha que bancar todas as dívidas da organização.

Sendo assim, a empresa e toda a família irá para a ruína de vez, fazendo com que Flora destrua os Fontini, visto que ela tem ‘sangue nos olhos’ para destruir todos a seu redor em A Favorita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flora (Patrícia Pillar) assumirá a presidência da empresa Fontini em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

Flora (Patrícia Pillar) assumirá a presidência da empresa Fontini em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.