
Gabi Prado em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quinta-feira, 04 de outubro, Gabi Prado surpreendeu com uma declaração polêmica.
Gabi, João Zoli e Luane Dias estavam falando sobre o romance iniciado por Caique Aguiar e Fernanda Lacerda. João estava criticando a postura mais quieta de Caique com relação a Fernanda e Luane interviu. “Quando foi você com a Gabi, a gente ficou falando que você era lerdo e ela era agitada? Calma, né”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Longe do filho, Luciana Gimenez faz desabafo e emociona com revelação
João não gostou da resposta e respondeu: “Mas você quer comparar eu e a Gabi com o Caique e a Fernanda?”. Luane tentou se explicar: “Mas é comparável. Você é nessa mesma posição dele, bem atrás, e ela era bem mais evoluída”. O lutador então disse que a situação era diferente e que Gabi sempre disse que queria ficar com ele. “Ela falava que queria ficar comigo, mas a Fernanda nunca falou que queria ficar com ele. Já tem uma diferença aí”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Conheça o misterioso gato León, um dos protagonistas de O Sétimo Guardião
“Eu queria ficar com qualquer um, né, João”, riu Gabi, que continuou: “Fala o que quer, escuta o que não quer. Mas era uma coisa nossa isso, viu”. João não gostou da resposta de Gabi e finalizou: “Então suave, vai lá e fica com qualquer um. Eu tô falando o que acontecia, você falava”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A FAZENDA
João Zoli em A Fazenda. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participante da décima edição de A Fazenda, João Zoli era pouco conhecido do grande público antes de ingressar no reality. Por isso mesmo, pouca gente sabe que o galã, que hoje investe na carreira de músico e ator, já tentou a sorte como jogador de futebol.
Filho do cantor Cláudio Zoli, João tem 25 anos, mas até os 18, vivia o sonho de se profissionalizar no esporte mais popular do país. E em entrevista ao site UOL Esporte, Marcos Rebeque, professor de educação física e ex-treinador de João, conta que o participante do reality da Record tinha grande potencial no meio.
“Conheci o João ainda garoto, de 10 para 11 anos. Eu trabalhava com o time de futsal da escola e começamos a perceber o potencial dele para o futebol. Um canhotinho bom de bola, que batia bem com as duas pernas. Fizemos o convite para ele jogar no time e até 15 anos ele ficou com a gente. O João jogava de ala esquerdo, chegava bem na frente, toque bom, potência no chute. Como ele tinha uma estatura boa e técnica na saída de bola, no campo ele foi para a zaga. Era um zagueiro alto e habilidoso”, disse.
Na adolescência, o jovem fez testes em clubes do Rio de Janeiro e chegou a ser aprovado pelo Botafogo. No clube carioca, ele jogou até a categoria sub-20, mas teve o sonho de virar profissional interrompido devido a uma lesão no joelho e à dificuldade para encontrar novos clubes. João chegou a pensar em jogar na várzea e estudar nos Estados Unidos, mas os planos não foram adiante. “Eu acho que foi ruim para o futebol perder um talento como o João. Ele poderia ter sucesso”, contou Rebeque.
Após abandonar o esporte, João passou a investir no meio artístico, e se formou em atuação na Casa das Artes de Laranjeiras. Ele participou de alguns trabalhos como ator e modelo, até que decidiu lançar um projeto musical em parceria com o irmão, Pedro Zoli, o “Dois Z”.
Curiosamente, em A Fazenda, um dos participantes mais próximos a João é Aloísio Chulapa, ex-jogador e ídolo do São Paulo.
João Zoli tentou se tornar jogador de futebol. (Foto: Reprodução)