A Fazenda 10: Gabi detona Rafael Ilha: “Só come e fuma cigarro”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/10/2018 11h56

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gabi Prado (Foto: Reprodução)

Gabi (Foto: Reprodução)

Gabi Prado está perdendo a paciência com Rafael Ilha. Cansada do comportamento relaxado do peão em A Fazenda 10, a famosa detonou o rapaz para Fernanda Lacerda sobre a postura dele com os animais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Debochado pela Globo, Rodrigo Faro dá show de humildade e lamenta situação

Faustão surpreende e revela ao vivo na Globo para quem foi o seu voto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele está com medo da vaca. Se eu voltar fazendeira, ele vai pra vaca de novo. Todo mundo tem o direito de ganhar aqui, mas tem que fazer por onde”, opinou a confinada.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

 

Emissora muda a programação e Mais Você sofre grave alteração no horário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabi continuou criticando: “Não é pra ficar deitado dormindo, só come e fuma cigarro. Está doente, mas não deixa de fumar, sai pra fumar na chuva. Põe o capuz e desce. Não está aguentando porque está doente, mas podia ajudar os meninos com alguma coisa”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EVANDRO FALA SOBRE VÍCIO EM DROGAS

Um dos participantes mais irreverentes da atual edição A Fazenda, Evandro Santo resolveu fazer um desabafo importante sobre sua vida pessoal durante conversa com Gabi Prado e João Zoli. O humorista confessou que procurou tratamento por conta de seu vício em drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já fui internado quatro meses, porque estava usando muita anfetamina. Fica só você e o pessoal com transtorno mental, você vê de tudo. O meu caso, como eu nunca misturei coisa, foi mais fácil de tratar”, disse Evandro Santo para os colegas.

E prosseguiu: “Eu não uso maconha, pó, essas coisas. Eu só gostava de ecstasy e anfetamina”. Gabi Prado e João Zoli, que participavam da conversa, escutaram o desabafo do colega de confinamento atentamente, no entanto não fizeram nenhum comentário.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.