
Perlla deu o que falar na primeira festa de A Fazenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta sexta-feira, 21 de setembro, aconteceu a primeira festa da atual temporada de A Fazenda. Logo nos primeiros minutos, os peões se esbaldaram na bebida e se jogaram no ritmo do funk e forró. Perlla era uma das mais animadas, tanto que chamou atenção de Gabi Prado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os berros e danças sensuais da cantora renderam muitos comentários. “Gente, você trouxe drogas pra cá, né? Porque não é possível”, riu Gabi Prado. Perlla, no entanto, riu da pergunta da colega.
Gabi Prado em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pior que é só água. Não sou dessas não”, respondeu a cantora antes de sair correndo para o palco da festa e tentar puxar uma coreografia. A animação da peoa acabou chamando atenção de Vida Vlatt e Rafael Ilha. Luane Dias e Nadja Pessoa, que fica afastada, entraram na pilha de Perlla.
ANA PAULA DETONA BOLSONARO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 21 de setembro, em A Fazenda 10, reality show da Record, Ana Paula Renault soltou o verbo e detonou o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).
Em uma discussão política com Felipe Sertanejo, Ana Paula afirmou que Bolsonaro é um caso perdido e deu sua opinião sobre ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista lembrou ainda que os confinados não ficarão sabendo quem será o novo presidente do país, já que estão presos no local. “É uma loucura a gente não saber quem é o nosso presidente, né? Eleição é dia 07 Tem muita gente louca por aí no mundo, por exemplo, olha eu aqui”, afirmou a ex-BBB.
Sobre seu voto, Ana afirmou: “Meu voto provavelmente seria de combate, mas não sei direito ainda. Essas coisas de extremismo não dá…Tem esse candidato aí, esse coiso extremista de direita, ele é um caso perdido”, referindo-se ao candidato do PSL.
Nesse momento, Felipe a interrompeu e disse que conhecia Jair Bolsonaro, afirmando que ele não é um caso perdido. Não se sabe a resposta da mineira, já que a transmissão, mais uma vez, foi cortada pela emissora de Edir Macedo.