A Fazenda 11: Hariany desaba em lágrimas após Lucas por fim em namoro e peoa se isola em casa da árvore

Hariany chora na casa da árvore em A Fazenda 11 (Foto:Reprodução)

Lucas e Hariany se apaixonaram em A Fazenda 11 (Reprodução/R7)
A Fazenda 11: Lucas Viana coloca um fim no namoro com Hariany, que cai no choro e se isola em casa da árvore
O fim do namoro entre Hariany Almeida e Lucas Viana, participantes do reality show da Record, A Fazenda 11, chegou ao fim mais uma vez, e deixou a ex-BBB aos prantos. O fim do romance partiu do peão, que já teria terminado o relacionamento com a loira, quando ela escolheu salvar a amiga, Thayse Teixeira, de uma possível roça, mas logo depois, os peões voltaram a conversar e decidiram reatar o namoro. Novamente, o modelo voltou a se sentir incomodado com algumas atitudes da namorada dentro do jogo e decidiu por fim de uma vez no romance.
Após o fim do namoro entre Lucas Viana e Hariany Almeida ser decretado em A Fazenda 11, a ex-BBB ficou bastante abalada, e acabou caindo no choro. Isolada na casa da árvore, a ex-namorada do modelo ficou em silêncio, pensativa, enquanto chorava. Momentos depois, a grande amiga da loira, Thayse Teixeira, chegou para acalmar os sentimentos de Hari. “Estava chorando? Eu estava conversando com Lucas até agora. Fiquei com pena quando ele disse: ‘Estou sozinho aqui, não tenho mais ela’. Você não quer dar uma chance?”, questionou a participante do reality da Record, A Fazenda 11.

Hariany chora na casa da árvore em A Fazenda 11 (Foto:Reprodução)
Em conversa com a amiga em A Fazenda 11, Hariany continuou. “Eu falei para ele: ‘Eu sei que não é só você que fala coisa que me magoa, eu também faço isso’, e aí a gente se resolveu. Conversei com ele e falei para ele não deixar essas coisas atrapalharem ele, para tentar se cuidar mais espiritualmente, mais da cabeça para não ficar se afastando das pessoas, se fechando tanto”, concluiu a loira para a amiga, Thayse.
Lucas Viana também chegou a comentár o fim do relacionamento com a até então namorada, Hariany Almeida, em A Fazenda 11. Em conversa com Sabrina, o modelo abriu o coração, abalado. “Não acho que é uma pessoa que pensa em um conjunto daora. Para ela [Hari] isso aqui é um passatempo, quando ela fica sozinha e precisa de um carinho a mais. Não tem cabimento, nunca vi ela tomando uma atitude pensando em mim, em nós”, opinou.