A Fazenda 11: Indignado, Lucas detona Phavanello e inicia guerra

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/11/2019 19h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Divulgação)
A Fazenda 11

Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Divulgação)

Lucas Viana ainda está revoltado com o voto de Phavanello em A Fazenda 11 e falou sobre a formação da roça

Em A Fazenda 11, nesta terça- feira, 26 de novembro, Lucas Viana mostrou o quanto ainda está irritado com o voto de Rodrigo Phavenello.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite da última segunda- feira, 25 de novembro, os peões enfrentaram mais uma formação de roça no reality show da emissora de Edir Macedo.

Nesta tarde, Lucas Viana mostrou o quanto está indignado com o voto do ator. Ele lembrou que chegou a pedir que Rodrigo Phavanello o indicasse para a roça porque estava emocionalmente desestabilizado após o término de seu namoro com Hariany Almeida. Mas o modelo se mostrou indignado por ter sido levado tão à sério por quem ele chamava de amigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olha as coisas que falei ontem no ao vivo. Eu queria dizer que eu respeitava a opinião do Rodrigo, mas eu disse que concordava com ele. Eu fico nervoso, não aguento pressão, e só falo besteira. Eu acabei comigo mesmo, não era isso que eu queria dizer. Achei uma p*** crueldade do Rodrigo fazer isso comigo ao vivo”, declarou Lucas Viana, revoltado. Ele ainda continuou:

“Pra que expôr isso no ao vivo. Eu falei aquilo porque eu estava mal demais com o que a Hariany falou, mas depois me arrependi. Ninguém que pediu pra ir pra roça voltou. Ele devia saber que não era sério”, explicou o ex namorado de Hariany Almeida, que pode ser expulso a qualquer momento após acusação de assédio.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Viny Vieira, que estava ouvindo as reclamações de Lucas Viana, decidiu dar o seu parecer sobre a história envolvendo Rodrigo Phavenello e a formação da roça.

“A gente aqui está jogando. Todo mundo aqui vai sair, a maioria sem nada. Então a gente tem que tentar jogar da melhor forma possível. Eu não quero fazer inimigos, é a minha escolha. Então você precisa entender mais as coisas, aceitar mais as coisas. O jogo é esse”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.