
Phellipe Haagensen – A Fazenda 11 (Foto: Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Phellipe Haagensen foi convocado às pressas pela produção do reality rural ‘A Fazenda’ e pode ser expulso ainda neste sábado (28)
Tempos difíceis para Phellipe Haagensen que pode ter seu fim decretado ainda hoje em A Fazenda 11 da Record TV. Após tantas polêmicas, brigas e acusações, o peão foi convocado oficialmente para se apresentar em uma espécie de salinha próximo à despensa da sede em Itapecerica da Serra. O ocorrido foi na tarde deste sábado (28). A produção do reality show rural da emissora de Edir Macedo, fez o convite para o carioca comparecer ao local, conversar com o ator e esclarecer alguns pontos que podem decidir a sua permanência na competição. O que aconteceu de fato dentro da sala, ainda não sabemos, somente que é a respeito das regras do formato e acusações de assédio provindas da participante Hariany Almeida após tê-la beijado à força.
+Jojo Todynho vê cantor famoso e tira a roupa no Rock in Rio: “Mostrei meu monumento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Griphao posta vídeo sensual, público não perdoa e atriz rebate: “Não tô ligando”
Phellipe beija Hariany à força em A Fazenda (Reprodução: PlayPlus)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator e músico foi convocado duas vezes à despensa e só apareceu na plataforma de streaming da Record TV, conhecida por PlayPlus, a partir de 14h15. O modelo e ex-assistente de palco do Ferdinando Show com Marcus Majella presenciou a saída de Phellipe Haagensen da tal sala misteriosa e comentou: “Isso não vai dar em nada.” O galã ainda fez questão de complementar o discurso mostrando total decepção com o participante e o reality: “Se tivesse que ser, já teria acontecido.” Vale ressaltar que uma expulsão e posicionamento da Record TV já estão sendo cobrados nas redes sociais e principais veículos de comunicação. O jornalista de celebridades e apresentador do Fofocalizando no SBT, Léo Dias, fez questão de postar em seu Instagram um discurso defendendo a ex-BBB Hariany Almeida e mostrando que espera que a Record TV tome alguma atitude em relação ao caso: “É hora de reforçar que a sociedade mudou, que os limites estão mais claros e assediadores (e agressores) não passarão jamais! Se a Record TV não tomar uma atitude, vai ficar feio para a emissora. Se não existe uma regra dentro do reality-show sobre o que se viu, que esta regra seja criada e colocada em prática. O mundo não aceita mais o assédio!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE