‘A Fazenda 11’: Sabrina de Paiva recebe comunicado da Record que sofreu racismo e cai em prantos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/11/2019 13h54

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sabrina de Paiva chegou a ser ameaçada de expulsão após prova polêmica (Foto: Reprodução/ PlayPlus)
Sabrina de Paiva sofreu racismo em A Fazenda 11 por funcionário da equipe do reality (Reprodução: PlayPlus)

Sabrina de Paiva sofreu racismo em A Fazenda 11 por funcionário da equipe do reality (Reprodução: PlayPlus)

Após participante sofrer racismo dentro confinamento, a emissora de Edir macedo confirmou e lamentou o ocorrido em A Fazenda

Sabrina de Paiva foi pega de surpresa ao ser chamada de ”macaca” por um funcionário que trabalhava no reality rural da Record. Isso mesmo, trabalhava está no passado, porque agora o sujeito já foi demitido pela  emissora após cometer o ato grave de racismo dentro de A Fazenda. A situação aconteceu minutos antes da ”Prova do Fazendeiro” iniciar e a assessoria de imprensa da Record TV confirmou o caso em A Fazenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

#FalandoDeAFazenda 🐔A @recordtvoficial se pronunciou sobre o caso da Sabrina em @afazendarecord. (Post anterior) #AFazenda11

Uma publicação compartilhada por PERFIL OFICIAL👊🏼 (@webtvbrasileira) em

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Acontece que na tarde desta quarta-feira (6), Sabrina de Paiva, recebeu um comunicado direto da produção de A Fazenda que confirmava o ocorrido. Até então ela havia comentado com os peões que ouviu o comentário racista e Hariany Almeida e Rodrigo Phavanello confirmaram que também escutaram. Os outros participantes acabaram duvidando. A peoa foi convocada para pegar a mensagem na dispensa e ler para todos os peões que ainda se encontram confinados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira na íntegra a nota que a participante leu para os demais participantes de A Fazenda: “Atenção peões! Ontem durante o programa ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrá de um dos espelhos da sala fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina de Paiva. Imediante ao fim do programa, a produção do programa identificou o ofensor e ele foi repreendido e teve o seu contrato rompido sumariamente. A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de uma ofensa racial, a participante Sabrina de Paiva têm o direito de fazer a representação legal ao ofensor. Se assim quiser e no momento que desejar, mais tarde ela receberá informações a respeito. A Record TV e a produtora TeleImage lamentam ao fato e não admitem que algo desta natureza aconteçam em suas produções.”

Após receber o comunicado oficial da emissora e ler confirmando o racismo, se isolou na área externa do confinamento e caiu em prantos:

Confira o momento em que Sabrina de Paiva foi chamada de macaca em A Fazenda:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.