A Fazenda 12: Lipe e Victória Villarim, comprometidos, aparecem em foto se beijando e público fica chocado: "Apaga"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/10/2020 às 00:47 · Tempo de leitura: 2 minutos

A Fazenda 12: Lipe e Victória Villarim, comprometidos, aparecem em foto se beijando e público fica chocado: “Apaga”

Lipe e Victória Villarim (Foto: Reprodução)

Em A Fazenda Lipe e Victória surgiram em foto

Hoje (02) é sexta-feira e tem festa no reality show da Record TV A Fazenda 12. No entanto, uma cena envolvendo Lipe e Victória Villarim chamou a atenção.

Isso porque uma imagem dos dois aparentemente se beijando tomou conta das redes sociais e todo mundo ficou em choque. Isso porque como se sabe, fora de A Fazenda, os dois são muito bem comprometidos.

Nos comentários, o público de A Fazenda se manifestou. “Ai larga de ser baixo, apaga essa merd*”, disse uma. “Apaga seu cretino sem valor eu to chorando”, comentou outra. “Afff que ódio vini por Deus apgaaaaaaa”, disse uma terceira. “Que absurdo! Falta de respeito!”, comentou mais uma.

+ Rodrigo Moraes relata assédio sexual, Record censura descaradamente e é detonada

No entanto, tudo não passou de um print malicioso de um fã de A Fazenda. Na verdade eles não se beijaram, como pode ser observado no vídeo abaixo.

https://mobile.twitter.com/Carol_2000RJ/status/1312222873046724610

Mais sobre isso

Falando em A Fazenda, um tema que ainda rola em A Fazenda 12 foi a confusão que rolou entre Biel e Jojo Todynho. No último final de semana, a funkeira explodiu com o cantor e o acordou aos gritos. Segundo ela, o peão não estava cumprindo com as atividades da casa e que ali não era um local para relaxar.

Houve quem tomasse partido e ficasse do lado Jojo Todynho e quem criticasse a atitude de Biel. O fato é que Mariano está tentando, a todo custo, uma possível reconciliação dos dois participantes. Durante a festa que rolou nesta sexta-feira, 02 de outubro, o sertanejo aconselhou o rapagão.

“Biel, todo mundo que está aqui teve uma conquista, então tem o ego lá em cima. Se não baixar o ego para ter uma sinergia, fod**. Tenta falar com ela, pedir desculpa, perguntar o que incomoda ela”, disse Mariano. Contudo, Biel pareceu irredutível em sua posição.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal