
Carol Narizinho leu a nova punição que os peões de A Fazenda receberam (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol Narizinho leu a nova punição dos peões de A Fazenda
A atual temporada de A Fazenda, em exibição na Record, está pegando fogo. Dessa vez, a manhã dos peões começou difícil por receberam mais uma punição. Dessa vez, eles ficaram nada mais, nada menos do que 48 sem gás. A penalidade causou uma grande discórdia.
Acontece que os peões não acordaram antes do terceiro sinal soado pela produção. Carol Narizinho, fazendeira da semana, foi a grande responsável por ler a nova punição para os peões: “Os sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque. O segundo toque avisa uma tolerância”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se não atendido, soará o terceiro toque seguido de punição. Pelo descumprimento da regra, todos serão punidos. Vocês ficarão 48 horas sem gás”, disse ela, ao ler um dos mandamentos de A Fazenda. A própria Carol Narizinho reclamou da produção ao dizer que eles tocam muito baixo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem no primeiro e nem no segundo. Eu acordei com você me cutucando”, respondeu Mariano, ao lado da peoa. “Eu não ouvi. Só ouvi o segundo”, concordou Lidi Lisboa. Vale lembrar que essa é a segunda punição que os participantes de A Fazenda estão recebendo nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ricardo Vianna, de Totalmente Demais, admite que bateu na esposa e é indiciado por lesão corporal
A primeira delas ocorreu depois da festa shippados de A Fazenda. Quando o evento acabou, ele fizeram o uso de álcool em gel para a criação de uma bebida e levaram uma punição de 24 horas sem água encanada. Eles tiveram a ‘brilhante’ ideia porque a produção colocou pouca bebida alcóolica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol Narizinho é a nova fazendeira da semana (Foto: Reprodução)