A Fazenda 13: Sthe revela como ficou sabendo do fim do noivado e tem reação chocante: "Saí"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/12/2021 às 18:12 · Tempo de leitura: 3 minutos

Sthe Matos fala do fim do noivado - Foto: Reprodução

Sthe Matos foi eliminada de A Fazenda 13 na noite da terça-feira (14), ao lado de Dynho Alves

A relação intimista de Sthe Matos e Dynho alves em A Fazenda 13, foi um dos assuntos mais comentados fora do confinamento. O fato é que a suposta amizade acabou causando ciúmes e provocando o fim do relacionamento de ambos.

Dessa forma, eles permaneceram na competição da Record TV sem saber que estavam solteiros, pelo menos até a eliminação na noite da terça-feira (14), quando a verdade finalmente veio à tona.

No decorrer da Live do Eliminado desta quarta-feira (15), Sthe Matos quebrou o silêncio e disse como ficou ciente do fim de seu noivado com Victor Igoh. A famosa disse que percebeu tudo quando chegou na festa de A Fazenda 13 e encontrou o resto do elenco.

Logo de cara, a influenciadora destacou que foi abordada por Liziane Gutierrez lhe chamando de “solteira”, entregando a verdade. “Já me encontrei com ela [Liziane] me chamando de ‘solteira’ e tal.”, disse.

“Perguntei ao MC Gui, e ele me disse que eu estava solteira e divorciada. Saí da festa e quis falar com meu assessor para saber o que aconteceu. Ele me contou por áudio”, contou a ex de Victor a Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Da mesma forma que fez com Sthe Matos, Liziane disse a Dynho que ele estava solteiro, quando foi cumprimentar o ex de MC Mirella. “Veio me abraçando […], e ela já estava muito ‘embrasada’ e me disse: ‘Ah, Dynho! Solteirão!'”, disse.

“Eu não sei se ela [Mirella] vai querer conversar comigo. Vamos assinar o divórcio e tudo bem. Eu sei das minhas verdades e dos meus sentimentos”, relatou o dançarino e ex-A Fazenda 13, na ocasião.

Victor Igoh e Sthe Matos, da Fazenda 13 – Foto: Reprodução

CANCELADA

Além disso, Sthefane Matos desabafou sobre o cancelamento fora do reality. “Pra mim foi um baque. Não imaginava mesmo que as coisas tinham tomado a proporção desse tamanho. Eu simplesmente era uma pessoa que gostava de estar perto e dar carinho”, frisou ela.

“Lá dentro é muito diferente do que as pessoas enxergam aqui fora e pegam o pedacinho que achar conveniente. Eu sou uma pessoa extremamente carinhosa. Se eu fui mal interpretada, tudo bem. Agora, vou arcar com as consequências. Sou mulher suficiente pra isso. Tudo foi um propósito de Deus e teve que acontecer”, encerrou.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026