Durante estreia, reality rural também foi líder de fidelidade no PNT e sucesso nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (16/09), o segundo episódio de A Fazenda 17 se destacou na audiência e rendeu à RECORD a liderança em São Paulo por 11 minutos, vencendo a Globo no confronto com o Profissão Repórter e o Jornal da Globo. No ar das 22h24 à 00h08, a atração obteve na Grande SP média de 6,2 pontos, pico de 7,1 e share de 13,7%. O SBT na terceira posição marcou na mesma faixa de exibição 5 pontos de média.
Ontem, o programa exibiu a seletiva da Prova do Fazendeiro e a formação da baia. Após uma dinâmica ao vivo, Rayane, Saory, Michelle e Renata seguem na disputa pelo chapéu. Na escolha da baia, Michelle indicou Dudu Camargo, Rayane escolheu Yoná Sousa, Renata apontou Toninho Tornado e Saory indicou Tàmires Assîs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nesta quarta-feira (17/09), haverá votação cara a cara para definir quem ficará de fora da prova, enquanto as outras três competirão pelo posto de Fazendeira da semana.
LIDERANÇA NA ESTREIA E SUCESSO NAS REDES SOCIAIS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunda-feira (15/09), no horário de exibição das 22h28 à 0h14, a estreia do reality também foi líder de fidelidade entre as principais emissoras de TV aberta no PNT. O índice de fidelidade indica a permanência média dos telespectadores em um programa/faixa horária em média pelo target. Segundo dados da Kantar IBOPE Media, o programa da RECORD atingiu 53,6% dos domicílios, contra 50,2% da Globo e 44,2% do SBT.
A atração também foi sucesso no ambiente digital. Em todas as redes sociais, A Fazenda 17 atingiu mais de 76 milhões de impactos e quase 660 mil interações. No comparativo com a estreia de A Fazenda 16, no ar em 2024, esta edição teve mais de 485% de crescimento de impactos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda 17 vai ao ar todos os dias com apresentação de Adriane Galisteu, produção da Teleimage, direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics – Base Total Ligados – Dados Domiciliares – GSP e PNT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FONTE: Meta Business | Stilingue (TikTok, Youtube e X) | Google Analytics | A Fazenda | 15/09/205 x Stilingue Redes Sociais: Facebook + Instagram | Google Analytics