"A Fazenda 3": Sérgio Abreu está na Roça Peão perdeu a segunda etapa do Desafio Semanal da Redação

25/10/2010 às 15:23 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

 

O peão Sérgio Abreu está na “Roça” pela terceira vez. O ator realizou neste domingo (24) a segunda parte do Desafio Semanal ao lado de Luiza Gottschalk.

No sábado (23) a equipe Ovelha perdeu a primeira parte do Desafio e Carrasco por ser Fazendeiro não disputou a segunda etapa.

A prova deste domingo foi um teste de força, resistência e agilidade. Sérgio e Luiza tiveram que escolher um envelope, que continha um tempo específico para cada um deles realizar a prova.

O peão que finalizasse o desafio mais próximo ao tempo descrito no envelope estaria salvo.

Sérgio Abreu perdeu e está na “Roça”.

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026