Scheila manda equipe Avestruz para o Celeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazendeira Scheila Carvalho, cumpriu sua missão como vencedora da Prova da Chave e mandou a equipe Avestruz para o Celeiro.
A morena interrompeu a Festa Egito e comunicou que o grupo escolhido foi o Avestruz. Mateus Verdelho, Beto Malfacini e Yudi Tamashiro deveriam deixar a sede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os rapazes não gostaram da descisão se rebelaram e tentaram desobedecer às regras do jogo. Mateus e Yudi Tamashiro xingaram alguns peões: “Tem gente que se acha fortão aqui”, reclamou o japinha.
Paulo Nunes acalmou os ânimos dos peões que desceram para o Celeiro inconformados. Já distante da sede, Yudi disse que eles deveriam ter ficado na festa e arma uma vingança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
“A gente deveria ter ficado lá, ter tomado punição. De madrugada a gente invade a sede e se joga na piscina. Eles não vão estar nem ai, quem vai ficar bravo será a Denise, a Scheila e o Marcão.”
Mateus comentou que está cansado de bancar o cara correto. “Eu não quero ser o corretinho, eu não sou assim.” Mais cauteloso, Bato Malfacini ainda tentou acalmar os parceiros, e disse que agir com rebeldia é burrice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou rachar com vocês. Se querem vou fazer também, mas não sou a favor disso. A gente é minoria, podem colocar nós três na roça. Não adianta agir com rebeldia agora, acho que é burrice”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE