Yudi concentrado para a Prova da Chave
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na “Fazenda desta quinta-feira (1), Britto Jr. mostrou para os telespectadores como foi a Prova da Chave, realizada pela manhã.
Yudi Tamashiro (Equipe Avestruz), Paulo Nunes (Equipe Coelho) e Bárbara Evans (Equipe Ovelha) enfrentaram um desafio que exigiu muita agilidade e habilidade dos três competidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yudi levou a melhor e ganhou o Poder da Arca, que só será revelado na votação desta sábado (3) e poderá mudar radicalmente os rumos do jogo.
Além disso, o jovem de 20 anos teve que mandar uma equipe inteira para o celeiro. O apresentador, porém, surpreendeu e deu uma trégua na rivalidade com a Equipe Coelho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já tá na hora, laranja, né?”
Desta forma, os integrantes da Equipe Ovelha tiveram que sair no meio da Festa Transilvânia, na madrugada desta sexta-feira (2), para ficarem confinados no celeiro até a hora da votação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo da prova era posicionar um determinado número de objetos em um painel final. A prova contava com três circuitos horizontais, cujo caminho determinava a trajetória em que os objetos tinham de ser conduzidos.
Para conduzí-los pelo caminho, o competidor tinha de ficar do lado de dentro da estrutura e com os braços e o objeto para fora, alternando suas posições de acordo com o caminho e aproveitando os orifícios do alambrado. O objeto nunca entrava na estrutura, o que obrigava o competidor a constantemente ter de mudar as posições do braço para conduzir o objeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE