“A Fazenda 8”: Luka revela que Marcos Palmeira o ajudou na carreira


(Foto: Reprodução/TV Record)
Em conversa com alguns peões nesta quarta-feira (21) em “A Fazenda”, Luka contou como iniciou a carreira de ator, e deu detalhes de como foi sua primeira novela. “Na minha primeira novela, ‘Salsa e Merengue’, eu fazia um personagem de apoio que nem tinha nome”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator revelou que Marcos Palmeira, que era o protagonista do folhetim, lhe ajudou muito na carreira, e que durante as gravações da novela, lhe fez um pedido: “Quando a gente tiver gravando a pelada, me chama de qualquer nome na hora que a bola estiver nos meus pés”. “Na hora que a gente estava gravando o jogo, peguei a bola, fiquei um tempinho com ela e ele gritou: ‘Marcão, passa aqui Marcão’. Me chamou de Marcão umas três vezes. Depois o nome do meu personagem estava lá no script como Marcão. Ele que me deu esse nome”, completou.
Luka ainda elogiou o ator, que esteve recentemente em “Babilônia”, última novela das 21h da Globo. “Generosidade nunca é demais. Eu nunca vou esquecer desse dia. Muito gente boa”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luka também contou que Palmeira o ajudou em outra oportunidade, quando fizeram outra novela juntos. “O nome do meu personagem era Jiló, em uma cena, sem necessidade, ele falou umas cinco vezes o meu nome”, revelou.
Thiago Servo quis saber se o peão já havia contado a importância dessa história para Palmeira, e ele confirmou: “Várias vezes”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Marcos Palmeira. (Foto: Divulgação)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.