Mara Maravilha aproveitou a tarde desta quinta-feira (12) para desabafar com João Paulo Mantovani enquanto os outros peões dormiam. A peoa encontrou o peão na piscina e disse para ele que está cansada e que não aguenta mais participar do reality.
Por se sentir pressionada pelo jogo e pelo confinamento, Mara revelou que não consegue mais ficar dentro da casa. “Não estou conseguindo mais ter paz”, desabafou a peoa. Porém, João Paulo pediu que Mara fique firme, sem vacilar em seus propósitos. “Pedir pra sair, eu não peço. Eu não posso”, continuou Mara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara ainda disse para João Paulo que não sabe muito bem como deve agir dentro da casa, se deve ficar tranquila, como tem estado, ou se deve voltar a ser mais explosiva, como era nas primeiras semanas. João Paulo aconselhou a peoa a seguir seu coração, mas também a tirar um tempo dela. “Eu, quando perdi e fiquei assim, fiquei recluso. Eu bati no chão, mas eu voltei”, disse João Paulo. Mara afirmou que se sente assim também.
“Eu quero estar forte dentro de mim e é essa força que estou procurando”, lamentou Mara. “Não tenho vontade de comer”, disse ela, choramingando. João Paulo pediu que ela se reerguesse e afirmou que estava tentando passar força para a peoa através das palavras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas João Paulo também pediu que Mara fique alerta sobre as manipulações do jogo dentro do seu grupo. “Às vezes a gente acha que as pessoas estão do nosso lado, mas elas não estão”, disse o peão para Mara .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
