
(Foto: Reprodução/TV Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O principal assunto entre os peões em “A Fazenda 8”, segue sendo a não expulsão de Douglas após uma suposta agressão do participante.
Na última sexta-feira (23), o modelo acabou se desentendendo com Thiago, e por pouco não chegaram as vias de fato. Durante a confusão, Rebeca tentou impedir uma ação mais agressiva de Douglas, separando o peão. A ex-nadadora afirma que foi agredida pelo colega de confinamento enquanto tentava tirá-lo da confusão. JP e Li Martins também compartilham da mesma opinião da participante, e defendem a tese de que pelas regras do programa, que não permite agressão, Douglas deveria ser expulso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os peões insistiram nesta questão durante a formação de roça ao vivo nesta terça-feira (27). O apresentador Roberto Justus chegou a perder a paciência com a insistência, e deixou claro que a produção analisou as imagens e chegou a conclusão de que Douglas estava apenas se “desvencilhando” da colega, e não teve a intenção clara de agredi-la. Portanto, não seria expulso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, os participantes não ficaram nada satisfeitos com as justificativas do programa. Ainda na noite de terça, JP chegou a criticar a produção do reality. “Eu já estou cansado de injustiça na vida real. Está tudo filmado. Se a produção não vai fazer nada aqui no ao vivo. A gente vai fazer”, comentou. “Se a justiça daqui é a roça e o público é o juiz, então vamos para roça!”, completou. O modelo ainda foi além: “Programa nenhum vai mexer na minha ética, postura e discernimento do que é certo ou errado. Ele está errado e ponto. Aqui ou na vida real”. Rebeca, que estava próxima ao colega, apenas concordou com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE