“A Fazenda 9”: Fábio Arruda critica Ié Ié e Flávia, e Marcos diz que produção pode apostar no casal

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Marcos Härter em "A Fazenda 9" (Foto: Reprodução/Record)

Marcos Härter em “A Fazenda 9”
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Arruda e Marcos Härter criticaram Marcelo Ié Ié e Flávia Viana em “A Fazenda: Nova Chance”. O médico ainda disse que a produção do reality “pode apostar no casal”.

Questionado por Arruda e Rita Cadillac, Marcos deu a entender que Ana Paula Minerato não tem o perfil de uma pessoa com quem ele ficaria fora da Fazenda. Além de fazer uma reflexão sobre a loira, Marcos também revelou à dupla sua opinião sobre a relação entre Flávia e Marcelo, que apesar das brincadeiras, ainda não assumiram um romance.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pra mim essa montagem de casal Ie Ié e Flávia é patético. Não é possível que no negócio o cara vai lá três vezes na fulana e ela vira a cara. Ela tá topando fazer uma duplinha. Cria torcidas. Com 31 anos de idade, você não vai me dizer que é menos importante dormir de conchinha do que dar beijo”, disparou Arruda.

+ Conrado se volta contra amigo e revela armação na “Fazenda”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela se deixa enganar pra ter audiência. Tu quer uma forma fácil de dar continuidade de fazer uma novela é ter um casalzinho, porque as pessoas aqui apostam e a própria produção pode apostar. Ter paciência pra dar o jogo da continuidade no público. Eu não duvido que ela tenha ficado por causa disso: ‘vamo votar na fulaninha pra ela ficar porque tá quase fechando casalzinho e a [Adriana] Bombom não vai ficar com ninguém então a gente tira'”, disse Marcos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile