“A Fazenda”: Após boicote da casa, Mara pede ajuda psiquiátrica

A participante Mara Maravilha segue com as polêmicas dentro do reality show “A Fazenda”. Nesta sexta-feira (17), a cantora gospel causou mais uma punição para o grupo, ao jogar água em si mesma e molhar o microfone lapela, estragando o aparelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena foi mostrada na edição de ontem, já que o sinal ao vivo foi cortado durante todo o dia. Ao saberem que seriam punidos, todos os peões se revoltaram contra a ex-apresentadora. “Isso é uma falta de respeito!”, disparou o ator Douglas Sampaio, irritado.
Mara, que é a fazendeira da semana, leu a notificação da punição em voz alta: “Vocês ficarão 24 horas sem água e sem gás”. Essa não é a primeira punição causada pela peoa, que descumpre as regras do programa quase todos os dias, gerando punições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Douglas, Rebeca, Carla, Li e Thiago pediram a saída de Mara do programa, gritando “Fora Mara”. Rebeca, por sua vez, não se controlou e espalhou todas as roupas e objetos da cantora, deixando o quarto virado de cabeça para baixo e a cama desmontada.
Após todo o ocorrido, Rebeca “proibiu” todos os peões de falarem com Mara, que ficou sozinha e não participou da festa desta sexta. Ana Paula Minerato, no entanto, desobedeceu e foi falar com a artista. Ela a consolou e aconselhou que Mara pedisse ajuda.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Eu não aguento mais. Preciso de ajuda profissional para continuar aqui. Senão, não vou conseguir”, disse Mara para as câmeras e, após o pedido, ela fará uma consulta com um psiquiatra. Ela afirmou que as punições não foram causadas de propósito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS