A Fazenda: após racismo peões comentam outras manipulações e Record decide cortar a transmissão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/11/2019 14h35

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sabrina Paiva durante a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Bonitão, Rodrigo Phavanello virou alvo de disputa das mulheres na Fazenda 2019

Rodrigo em A Fazenda (Foto: Record/ PlayPlus)

Record desesperada durante a transmissão ao vivo 24 horas de A Fazenda

Como já informamos, houve um caso sério de racismo em A Fazenda que deu até polícia. Por causa disso, outros peões começaram a falar sobre esse assunto e revelaram que esta não foi a primeira vez que vazou conversas da produção da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ter elogiado a postura da Record de demitir o produtor responsável pela fala racista contra Sabrina, os participantes deixaram claro nesta quarta (06) que esta não foi a primeira ocasião que escutaram coisas ofensivas por parte da equipe de A Fazenda.

Guilherme e Rodrigo reclamaram sobre casos diferentes em A Fazenda, e ambos tiveram suas falas cortadas pela Record. “Vamos ver se param essas piadinhas atrás dos espelhos agora, né?”, disparou Rodrigo. Nesse momento, a câmera na hora cortou a conversa e foi para a sala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que na sala o público de A Fazenda pôde ouvir uma conversa de mesma natureza entre Guilherme e Viny Vieira. “Eu já ouvi umas coisas do tipo também, umas zoeiras. Um dia eu estava com a Tati na cama, rolou um esquenta e eu parei, porque já imaginei que podia ter gente vendo. Aí ela perguntou porque, e eu só ouvi alguém zoando”, declarou Guilherme, que também foi imediatamente cortado pela exibição da Record 24 horas.

Sabrina Paiva durante a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução) Record

Sabrina Paiva durante a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

Vale dizer que a beldade não conseguiu se segurar depois receber um envelope que a fala racista de um funcionário em A Fazenda 2019 foi confirmada. Para quem não sabe, na última noite ela ouviu o comentário vindo dos espelhos onde ficam localizados os câmeras.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A jovem teve que chamar todos os peões para a sede da sala para ler o comunicado da produção do reality repudiando a atitude. Antes disso, a peoa se demonstrou estar bem apreensiva com o acontecimento. Na fala, foi informado que o cinegrafista foi demitido do programa e caberá a peoa em levar o caso adiante nos tribunais. “Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços para a RecordTV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente”, disse a Record em comunicado anteriormente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.