Reality rural marcou 7,2 pontos de média e participação de 15,6% na região; Em São Paulo, garantiu quase o dobro da terceira colocada
A quarta Formação da Roça da temporada, que aconteceu ontem (14/10), fez A Fazenda conquistar seu melhor desempenho no Rio de Janeiro, com liderança por 28 minutos e vencendo o Profissão Repórter no confronto com a Globo, das 23h49 à 0h17.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sua faixa completa de exibição, das 22h26 à 0h17, a atração comandada por Adriane Galisteu obteve na praça média recorde de 7,2 pontos, a melhor participação da temporada: 15,6%, além do pico de 7,8 pontos. O SBT, em terceiro lugar, marcou apenas 3 pontos.
Na região paulista, o programa também obteve ótimos índices de audiência e se manteve firme na segunda colocação isolada, com média de 7,1 pontos, share de 15,9% e pico de 7,9, um resultado 97% superior ao do SBT, que ficou com 3,6 pontos na faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa de ontem foi marcado por uma calorosa votação, que resultou em Fernando, Matheus, Rayane e Yoná na berlinda. O ator foi vetado de fazer a Prova do Fazendeiro. Os outros três peões ainda têm a chance de escapar da eliminação hoje à noite (15/10), ao vivo, com a dinâmica que definirá o novo dono do chapéu da semana.
A Fazenda 17 vai ao ar todos os dias a partir das 22h30, com apresentação de Adriane Galisteu, produção da Teleimage, direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE