A Fazenda: Evandro debocha de Luane sobre ataques e barracos: “Só brilha no ao vivo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Evandro e Rafael (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Evandro e Rafael comentaram sobre a formação da roça entre Luane, Catia e Caique em A Fazenda. O humorista, ocasião, disse que Luane Dias não faz nada, a detonou disse que ela “só brilha no ao vivo”.

+Globo exibe sexo quente com cavalgada em O Sétimo Guardião: “Você quer me ter?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Às vezes eu me pergunto se eu estou louco. Será que eu estou maluco ou é um clone dela que aparece? Porque ela não ter a visão de que ela não fez nada o jogo todo é loucura. Até o próprio João falou assim: ‘É, neguinha, tá fogo. Não tá fazendo nada'”, começou Rafael.

Após cortar Raul Gil ao vivo, Maisa revela porque barrou Bolsonaro no SBT

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela só brilha no ao vivo, bebê. Eu já falei isso a semana passada”, comentou o comediante. “E você arrasou”, respondeu o ex-Polegar. Evandro ainda se divertiu lembrando que Ilha ganhou 20 mil reais para indicar a peoa, que recebeu o poder da chama vermelha. “Foi muito engraçado ontem. O Felipe falou: ‘Vou dar o poder para a Luane’. Ela deve ter pensado: ‘Estou imunizada'”, brincou. “Você é terrível”, disse o cantor, sorrindo.

FELIPE REVELA TRAUMA DE INFÂNCIA COM PROFESSORA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Evandro Santo declarou na manhã desta terça (13) que foi expulso de três escolas e Felipe Sertanejo contou que também passou por isso em A Fazenda.

“Na verdade, eu fui expulso de um só por bagunça, tanto que a diretora me adorava. Tanto que ela me chamou e disse: ‘Não tenho mais o que fazer. As mães dos alunos estão reclamando que você faz muita bagunça e eu preciso tomar uma providência, você já tomou duas suspensões’”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só teve uma diretora que eu odiava, que foi aquele que olhou pra minha cara, chamou minha mãe e falou: ‘O teu filho não vai ser ninguém na vida dele’. E eu não esqueço disso até hoje. Minha mãe super mal na sala da diretora, comigo junto. Eu não fiquei mal porque eu sabia que era mais ódio dela que qualquer outra coisa. Mas nessa época eu fazia rebelião na escola, a gente tinha uma cantina que tinha preço muito abusivo”, relatou.

Sair da versão mobile