
Evandro Santo falou com Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evandro Santo falou sobre o bullying que sofreu pelos colegas de confinamento para Rafael Ilha em A Fazenda. Ele ficou triste de ser chamado de sapo-boi, mas isso o motivou a correr atrás.
“Algumas coisas negativas me inspiraram, tipo ser chamado de sapo-boi, me fez voltar a malhar, até porque eu me sentia um pouco inferior aos meninos em questão de corpo, afinal de contas eu sou gay e você sabe que gay é vaidoso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah mano eu faço por saúde só. Eu assumo: eu não gosto de academia. Eu sou obrigado a fazer por saúde. Nego pode me chamar de rato, de chiuaua, de velho, do que quiser, sabe, eu não vou ficar correndo atrás para, mano, ficar os três assim”, declarou Rafael Ilha imitando os colegas com os braços abertos.
Evandro Santo e Rafael Ilha falam em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí você senta em um sofá, ontem, três homens, de 24, 25, 30 anos de idade, falando os capítulos de Dragon Ball Z, de Cavaleiros do Zodíaco. Ah, pelo amor de Jesus Cristo. Eu não sei nem o que estão falando, é outra língua pra mim. Eles são muito imaturos, cara. Muito imaturos”, comentou o ex-Polegar.
+ Artistas da Globo e Record vão parar em delegacia após confusão com drogas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei quieto, não é um assunto que eu entendo, mas se quiser falar de filmes, não sei o que, eu acho que você pode passar um pouco de cultura, de coisas interessantes.
Me chamaram de sapinho-boi, por exemplo, isso foi um dos motivos para eu voltar a malhar. O Leo me deu uma força e tal, comecei a gostar do resultado, vi que eu saía bem da academia, falei: ‘Pô, sempre fui vaidoso, o que está acontecendo comigo, vamos voltar’. E voltei”, afirmou Evandro. “Me chamaram de velho o tempo inteiro, de lagartixa, o c****** a quatro”, revelou Rafael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE